Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EstadoPartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. PP gaúcho foi oposição ao governo. Mas assim, assim…

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 16 de fevereiro de 2011, uma quarta-feira:

ESTADO. Governador debate com deputados do PP sobre projetos enviados à Assembleia

Os deputados da bancada do Partido Progressista (PP) na Assembleia conheceram, ontem (15), no Palácio Piratini, detalhes do pacote de projetos enviados pelo Executivo gaúcho ao Legislativo. São 15 projetos de lei, considerados estratégicos pelo Governo para a retomada do desenvolvimento econômico e social do Estado. Tratam das pensões de ex-governadores, da criação das Casas de Solidariedade, da erradicação da miséria e de mecanismos de controle social e transparência, entre outros pontos.

A reunião, conduzida pelo governador Tarso Genro, e com a presença de demais secretários envolvidos na construção das propostas, foi a primeira de uma série que o Governo propõe aos partidos de oposição, para dialogar com as legendas que não fazem parte da base – os próximos encontros deverão ocorrer com o PMDB e o PSDB e…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, já se sabe que o PP não entrou no governo. Ao menos não formalmente. No entanto, em boa parte dos projetos enviados pelo Piratini à Assembleia, votos pepistas (nem todos, claro) foram registrados junto com os da base governista.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo