Câmara de VereadoresEstradasPrefeitura

DISTRITOS. Prefeitura não responde perguntas de Comissão da Câmara e Marion Mortari estrila

Durante um tempão (e você acompanhou tudo por este sítio), vereadores zanzaram pelas estradas do interior da comuna. Objetivo: aferir as condições das ditas cujas. Aliás, com troco meu, teu, nosso – que pagamos a gasolina, entre outras coisas, utilizadas pelos edis.

Pois bem, até agora não se sabe das respostas do prefeito ao documento gerado pela Comissão. Hoje, o presidente da Comissão, o pepista Marion Mortari, resolveu estrilar, na sessão ordinária do parlamento comunal.

Mais sobre isso você fica sabendo pelo relato da assessoria de imprensa do Legislativo, em texto da jornalista Clarissa Lovato. Confira:

Comissão dos Distritos cobra resposta do Executivo

O vereador Marion Mortari, presidente da Comissão Especial dos Distritos, fez a leitura do documento enviado ao Executivo, solicitando providências em razão de estar há 60 dias aguardando respostas para uma série de questionamentos. Assim, a Comissão Especial, baseada no art. 162 do Regimento Interno da Câmara e na Lei Orgânica do Município, requereu ao Legislativo que oficie a prefeitura municipal, dê conhecimento ao Plenário e remeta o assunto à Comissão de Constituição, Justiça, Ética e Decoro Parlamentar.

De posse da análise da Assessoria Técnica do Legislativo, a Comissão enviou, na data de 16 de julho, pedido de informações ao Executivo, solicitando: dados de todas as máquinas utilizadas pelas empresas nos serviços realizados; identificação das assinaturas dos fiscais do Executivo nas relações de ordens de serviços assim como das assinaturas das ordens de serviço; explicação sobre falta de registros como nome de operador de máquina, nome da máquina e assinatura do fiscal ou responsável em nome do Poder Executivo nas ordens de serviço; esclarecimento a respeito da inclusão de ordens de serviço relativas ao mês de abril nos lotes correspondentes ao mês de março e identificação do endereço e/ou localidade onde foram prestadas as horas máquinas.

O presidente Paulo Denardin (PP) informou que a presidência do Legislativo adotou a providência cabível e encaminhou o assunto para ser analisado pela Comissão de Constituição e Justiça. “Tomamos providências de acordo com nossa lei orgânica e regimento interno”, explicou Denardin.”

PARA LER MAIS SOBRE A SESSÃO DE HOJE, DA CÂMARA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. è verdade..ta horrivel as estradas do interior, mais tem uma coisa o Marion veio pedir voto na minha casa para o Schirmer e o mesmo não tem poder de pedir nada..tem que ser mais duro Marion..espero que leia isso..pois já fui na camâra e nunca te encontro..teu telefone é uma briga..mais atenção a teus eleitores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo