EstradasSanta MariaTrânsitoTransporteUFSM

EM PRIMEIRA MÃO. Diário Oficial publica amanhã edital para obra de revitalização da avenida Roraima

No dia 4 de novembro, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) publica, no Diário Oficial da União, o edital de licitação para a obra de revitalização da avenida Roraima. Nele constará, inclusive, o prazo para a conclusão – ao que o sítio pode apurar, será entre quatro meses e meio ano. E também o custo: R$ 2,8 milhões.

Não se trata de mera operação tapa-buracos, mas revitalização, meeeesmo, daquele trecho de cerca de um quilômetro entre a rótula da BR-287 e os arcos de entrada do campus, em Camobi. E também não é algo que se inventou agora.

É verdade que o projeto foi teve sua fase final agora, já na gestão do reitor Felipe Müller. Mas a negociação para que fosse realizada a obra, que chegará bem no momento em que a instituição comemora seu cinqüentenário, iniciou ainda na gestão do ex-reitor Clóvis Lima, junto ao DNIT, que tem como superintendente Hideraldo Caron, por sinal engenheiro formado pela UFSM bem no início dos anos 80.

Mais detalhes sobre a obra e tudo o que ela contém, só a partir da publicação do edital. Que, reafirmo, se dará nesta quinta-feira.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo