Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Escândalos expostos na mídia – em nível nacional e estadual – terão influência eleitoral?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

15 Comentários

  1. ricardo bieri se você não sabe o TARSO Junto com LULA criaram o PRONACI programa nacional de segurança de onde veio o dinheiro para o presidio de santa maria e o dinheiro para a yeda comprar 80% das viaturas da polícia no RS, é só para te ajudar meu caro!

  2. @Ricardo Bieri
    O teu discurso é mofado,velho,atrazado e está na contramão do que o povo fará em 3 de outubro.
    Mas sempre me diverte ver o teu sofrimento ao contemplar a felicidade do povo com Lula e não com os ditadores do século passado que eu sei que tu veneras.

  3. Nossa… Que discurso do companheiro Junior.Se vc não gosta do PT, é um direito seu, mas dizer que PT aqui no RGS nunca mais, aí é demais. Acho que o amigo não acompanha as pesquisas e pelo que pude perceber, ele é um alienado, aliás, como todos da direita. Meu amigo, procura te informar caso não saiba dos escândalos da Ieda, do caso RODIN, etc… etc… Sem falar na Prefeitura de Santa Maria que está uma vergonha… Vc e seus companheiros vão ter que engolir a Dilma na Presidência, o Tarso no Governo do Estado, Paim no Senado, o Pimenta na Câmara Federal e o Valdeci na Estadual.

  4. Angela :Saul, esta totalmente certo. O Senado PAIM, tem um grande defeito, ser PT. Senão fosse pelo partido até votaria nele.

    Paim só é senador por uqe existe o PT. Qual a chance que um trabalhador teria nos partidos de direita? NENHUMA.

  5. Não sou PT mas lamento se o meu Senador não se eleger. Penso que meu Senador está pagando preço por não ter saltado fora da carroça quando a Luciana Genro e outros pularam de vergonha dos escandalos da cumpanhêrada.

  6. Por favor não vão dizer que estou acusando alguém. Só queria perguntar ao Claudemir se, com os conhecimentos que tem, não consegue descobrir se o Festival de Balonismo teve seus patrocínios da Corsan e Banrisul intermediados pela Agencia DCS ou pela SL&M.
    Nossa, mas quanto rancor do Junior! O que será que o PT fez para ele?
    Quanto a corrupção aqui no RS, infelizmente, para o Junior isto aí do Banrisul é apenas a ponta de um grande iceberg.

  7. Coisa horrível o texto desse rapaz, Júnior. É de uma ignorância impressionante. Que não goste e não vote no PT, tudo bem. É um direito legítimo. Agora, achar porque a PF foi requisitada – e ela não é requisitada per si, mas, por órgãos como o Ministério Público e o próprio Tribunal de Contas – isso representaria “partidarismo” é algo absurdo.
    Como disse o Lasier Martins (e olha que não sou fã dele)- até ele disse, que não adianta, o crime existiu e precisa ser apurado.
    Sobre a atuação da Policia Civil, esta sim demonstrou que, em sua cúpula, existe aparelhamento político. Tanto é verdade que, no caso do assassinato do ex-vice-prefeito de POA, Eliseu santos, em menos de 24h, deu o caso por resolvido. Dias depois, o MP contestou e abriu outro inquérito. Esta é a credibilidade da Policia Civil.

  8. Junior vc saberia me dizer alguma coisa que o Tarso fez de bom quando foi “ministro” da Justiça? Não? Não te preocupa, eu também não sei (assim como a maioria dos brasileiros que realmente são BRASILEIROS e jamais vestirão o “vermelho” de Cuba e/ou da China comunista que elles veneram),…a não ser é claro,…”prender os atletas cubanos que solicitaram asilo aqui e lhes foi negado pelo então ministro Tarso; que os mandou de volta para a “Ilha-Prisão”,…ou então “negar a Extradição à Itália de um assassino-terrorista confesso, como foi o caso do Batisti”. Como podem ver;…é de “Chorar” a atuação do Tarso Genro no ministério da (In)Justiça. @Junior

  9. Pq a Polícia Civil não foi chamada? Se até então não existem indícios de envolvimento de agentes políticos pq tanta tentativa de se atribuir aos adversários de Tarso a culpa de tudo? Pq Gasparetto não deu entrevista vestindo vermelho?

    A diferença que as investigações aqui no RS não serão abafadas pela turma de Tarso!

    Uma coisa é certa: a politicagem como esta só espantam os eleitores e fazendo as pessoas se desiludir ainda mais com a política e é isso que a turma de Genro quer, pois sabe que vão perder a teta no Senado para Rigotto e o Governo do Estado para Yeda ou Fogaça!

    PT no RS, NUNCA MAIS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo