Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. O nível da campanha está baixando. Isso ajuda ou atrapalha seus autores?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

16 Comentários

  1. Olá boa noite.
    Sim petry tanto eh verdade que o Plano Cruzado ( coisa de Sarney, lembras dos fiscais do Sarney, que fechavam mercados rsrsrs) elegeu as pencas governadores, deputados e senadores do partido do Sr. Sarney, foi um arrazo. Quem falava dessa gente era o Próprio Lulla quando eterno Candidato, tirava dos cachorros para por nesse gente citada por vc ( até fora Sarney a cunpanherda critava aos quatro cantos, e eu era um deles pode! risos). Não sei oque houve, ao se eleger Presidente (Lulla) mudou os seus (dele) conceito a respeito desses respeitáveis Senhores. kkkkkkkkkkkk. Será que Elles foram beatificados???

  2. O que eu acho estranho é que houve uma época em que o Sarney era taxado como um bom presidente, pq congelou os preços e todos tinham dinheiro. Mas agora não presta mais na opinião de muitos, mas com certeza é porque apóia a Dilma.Com Sarney, Collor ou até mesmo sem estes, Dilma já pode ser considerada presidente do Brasil. As pesquisas estão aí para comprovar.

  3. Olinto vc venceu, risos. Como sabia oque eu havia escrito, claro que tem algo errado nessa história. Não me reporto a titis, apenas em fatos históricos, públicos e segundo consta verdadeiro. Bueno se vc e apenas o Olinto, não vou gastar meu pobre portugues me dirigindo a quem não me conhece e me rotula. Ah, ia esquecendo não cabe neh ficarmos nos degladiando, torrando a paciêmcia do editor e de pessoas que passam por aqui apenas para ler. Passar bem um boa vitória da Dilma, quem sabe um boquinha em agradecimento,kkkkkkkkkkk. Exclarecendo uma boquinha de coelho na posse da dona Dilma. ET. Você poderia ser mais claro sobre seu comentário do estilo Sionista. Você não sabe que racismo é crime mesmo que velado. Saiba que não sou Judeu, e se fosse com certeza não me envergonharia da origem, como não me envergonho de ser Brasileiro. Grande abraço ficamos por aqui, Já disse detesto malcriação.

  4. Saúl :
    Pena que não tenho bolas de cristias, mas tenho mente muito criativa, risos. Será que o Olinto é quem estou pensando? Me nego acreditar, ai seria demais.

    Eu sou o OLINTO só o OLINTO e jamais quem você pensa.

  5. Falando serio. Estou deveras preocupado com a situação meu Senador, Me nego acreditar que o Paim não vá se reeleger. Nem tudo está perdido a nível Nacional, perdemos nós trabalhadores desse Páis, mas o governo se for Dilma não perde muito (ou nada poderia dizer), afinal Rigotto é PMDB, o novo PFL, com certeza estará com o Governo naquilo que o Planalto propor. Soh um critica ao meu candidato, achei muito demagógica (não que elas não mereçam)a proposta do Senador Paim de aposentar todas dona de casa, sem dizer como. Tanto Dilma como Serra estão com Reforma da Previdência no forno para assar após as eleições. Se queixam que a Previdência está quebrada, e mais uma vez vem “fumo”, digamos um pacote de maldade para os trablhadores Brasileiros.

  6. @Saúl
    Quanto a xeretagem, qual a prova? Jogar arei para cima é barbada né, bem ao estilo Sionista, mentira contada mil vezes pode virar verdade, e tu faz parte deste jogo né SAUL.

  7. Pena que não tenho bolas de cristias, mas tenho mente muito criativa, risos. Será que o Olinto é quem estou pensando? Me nego acreditar, ai seria demais.

  8. Questionando o Blogolg, quem é o Olinto ( só por curiosidade,risos e risos ), acho que esse Sr. tem informação priviligiada ou bolas de cristais, mais risos. Pois mandou um recado pra mim bem antes do meu estar a disposição no Blog, veja. ” Olinto 5, setembro, 2010 em 14:19″.Aqui a hora do meu recado Saúl 5, setembro, 2010 em 14:22. Cara nunca andei com tucano no peito como muitos petistas que eu conheço, e que são novos cristãos, portanto não me rotule, soh não compactuo com safadazes, por isso deixei de simparizar com um certo parido que juntou com o que de pior existe em plitica nesse Pais, Sarney, Collor, Calheiros, Barbalho e outros. risos ( ah esse rotulo não é meu, quem disse isso foi o Sr. Luiz Inácio, tem até vídeo no Youtube caso vc duvide). Essa nossa esquerdalha é fogo, juntam até com o Diabo para continuarem no poder. Já disse gosto do debate coerente, não de malcriação! risos (NOTA DO SÍTIO -embora o Saul, que aliás o editor teve o prazer de conhecer pessoalmente faz três ou quatro dias, não fez qualquer acusação, fez uma insinuação que é importante refutar: os comentários são liberados – ou vetados, se for o caso -pela ordem de chegada. Simples assim. O que pode acontecer, já que o editor é também repórter e moderador e faz-tudo no sítio, é a liberação quase ao mesmo tempo de um número grande de comentários. E aí, vai da rapidez no “gatilho” dos comentaristas)

  9. Pois eh eh bom retroagir nas datas, e facin fazer análise hoje da situação. Será que a “cumpanhêrada” lembra quando se borravam de medo do Serra (quero distância dele também), e eu dizia que a Dilma venceria com facilidade. Será que os cumpanhêros esqueceram do dossiê dos ALAPRADOS. Seu moço de uma olhada na data que xeretaram a filha do Serra, depois faça uma analise sem o coração, se eh possível fazer isso? E que tal esse assalto a sede do PT em Mauá????????

  10. Agora temos tres direitosos que poderemos dar muita risada por serem papagaios repetidores, será que não sabem que o cara nunca foi filiado devido a erros ortográficos em sua ficha? bhai bhai Serra, bhai bhai Yeda, bhai bhai Fogonaço, bhai bhai minoria aceitem a derrota, voces só leem e veem o que interessa a extrema direita internacional, por enquanto e mais alguns anos os tukanos predadores vão comer o pão que o diabo amassou.

  11. Olha, tentando fazer uma análise mais fria da situação, caberia uma pergunta neste caso federal: A Dilma lá na dianteira, com o primeiro turno quase assegurado, alguém do PT faria uma besteira destas? Claro que tem que ser investigado e apontados os responsáveis, mas olhando de fora, o escândalo interessaria muito mais ao segundo colocado do que à primeira.
    Aqui no Sul, chega a dar nojo. Tudo escancarado e a preocupação da Zero Hora foi de imediato tentar inocentar a direção do Banco, claro diretores ligados umbilicalmente a grandes figuras do PSDB e PMDB.
    Digo aqui no site há muito tempo com que dinheiro eles compram esta “cobertura especial” dos atos de governo por parte da RBS.
    Aliás, quanto será que o Banrisul ‘aplicou” na RBS nestes últimos tempos com este pessoal que foi preso? E o festival de Balonismo de Santa Maria, não tem relação nenhuma com os implicados?

  12. è muito estranho o fato de um ex-filiado do pt estar por tras disso…agiu sozinho ?mas e o desvio de dinheiro do banrsul do governo do psdb …não sei o que é pior…as duas coisas pena que no caso do desvio de verba não se dá tanto destaque e o governo yeda passa impune novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo