Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Por onde você se informa sobre as eleições? Rádio? TV? Jornais? Internet? Amigos? Família? Vizinhos?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Eu faço questão de ver o horário político nada gratuito.
    Claro, também acompanho aqui por este maravilhoso site (bota puxa saco nisso).
    Aliás, em relação ao horário eleitoral, tenho uma grave denúncia a fazer: Fogaça apresentou em seu horário uma terrorista, guerrilheira. Pelo menos era assim que eles chamavam a Dilma até “antisdonti”.
    Que patético. Agora ele é Dilma desde gurizinho. Parece até que ele fez a letra de “vento negro” inspirado na “ex-guerrilheira”. Agora ele se mostra como parceiro da “terrorista”. Afirma que, junto com ela trouxe vários benefícios para Porto Alegre. Mas como assim? Ele não fazia tudo sozinho? Inclusive o voto dele não era para o Serra?
    Que vergonha! Tudo isto para tentar enganar o eleitor, como ele fez aqui em Porto Alegre (onde estou a trabalho).
    Yeda pelo menos é mais autêntica, pelo menos até agora não vi ela elogiar a Dilma. Em entrevista ao Jornal do Comércio, semana passada ela lançou a seguinte pérola ao se referir aos petistas: “Os mesmos que mandaram a Ford embora”.
    Mas como governadora? Ainda com este discurso? Não lê jornais? Bem, para quem só vê a RBS, talvez ela não saiba mesmo do que aconteceu realmente com a Ford. Não é a toa que a senhora está mal nas pesquisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo