CampanhaEleições 2010Estado

LUNETA ELEITORAL. A exumação de FHC, a “galera da Dilma”, Sandra do PSOL e Sandra do PP, Valdeci e Pimenta

* Esta me foi enviada pelo leitor fiel, Luiz Reffatti: “percebeste que com o tal “escândalo” da ex-ministra Erenice, o FHC ressuscitou?”

* E seguiu: “o cara tava sumido (ou escondido?), e agora concede entrevistas, emite opiniões…” Pooois é! O Reffatti faz o repórter pensar. E você?
* Enquanto isso, Santa Maria recebeu a visita, nesta sexta, da “Galera da Dilma” – formada por uma dezena de jovens de diferentes partidos (PT, PC do B, PDT, PPL, PSB e PMDB).

* Os caras percorrem o Rio Grande dentro de um microônibus e visitam instituições educacionais, fazem caminhadas e etc. Tudo, claro, em campanha pela candidata Dilma Rousseff.

* Na boca do monte, conforme roteiro que recebi, a gurizada fez panfletagem no Restaurante Universitário, no Campus da UFSM, no centro da cidade e na Unifra.

* No final da tarde participaram da inauguração do Comitê Pluripartidário pró-Dilma, na rua Ângelo Uglione. E, que ninguém duvide, nesse preciso instante podem estar panfleteando em bares da cidade. Seu alvo, claro, são os jovens.

* Já Sandra Feltrin, do PSOL, que concorre à Assembléia, estará neste sábado na zona sul (de manhã) e na sona oeste (Alto da Boa Vista), à tarde.

* No domingo e na segunda-feira, a candidata também tem atividades apenas em Santa Maria, incluindo nos roteiros, além da zona sul e o Alto da Boa Vista, também Camobi.

* Enquanto isso, sua xará, Sandra Rebelato, do PP, que também pretende ser deputada estadual, passa o sábado em Anta Gorda, Veranópolis e Doutor Ricardo,na serra gaúcha. Mas o domingo é inteiramente dedicado à boca do monte.

* Também estarão pela cidade no final de semana, segundo informam suas assessorias, os petistas Valdeci Oliveira (Assembléia) e Paulo Pimenta (PT).

* Aliás, boa parte da programação de ambos será conjunta, inclusive carreatas e caminhadas. Ah, e Valdeci, que passou boa parte da sexta em contato direto com o eleitor, na Praça Saldanha Marinho, esteve até agora há pouco num rega-bofe.

* Trata-se de um jantar organizado por apoiadores da candidatura dele e da deputada federal Maria do Rosário, na rua Major Duarte. Esteve presente, também, o secretário de Educação Tecnológica do MEC, Eliezer Pacheco.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo