Consumidor

NÃO CUSTA LEMBRAR. Anatel se ajoelha diante das operadoras de TV. E o consumidor? Que se dane!

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na noite de 28 de setembro de 2009, uma segunda-feira:

SABE O PONTO EXTRA?! A Anatel vai resolver. Quando as galinhas criarem dentes

Já disse, repito e polipito: a Anatel, agência reguladora dos serviços de telecomunicações (o que inclui telefone e TV) está de cócoras, para não dizer ajoelhada, diante das operadores, seja de que serviço for. Assim, vai levando como pode e não fiscaliza. O fato é que as faturas da NET, por exemplo, por enquanto fazem de conta que continua valendo o ponto extra. E, se por algum desastre, perderem essa parada, as empresas haverão de inventar um aluguel qualquer para continuar a cobrar por um serviço que, que diabo, já foi mais que desconectado pela Justiça…”

PARA LER A ÍNTEGRA, inclusive a reportagem que a originou, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, continua-se a pagar ponto extra e o serviço não melhora. Vale especialmente para os bobos (como este repórter) que pagam 60 pilas por mês do PPV do campeonato brasileiro e nunca sabem se vão ou não assistir ao espetáculo esportivo contratado. Domingo, como você leu AQUI, foi apenas um exemplo. A Anatel? Hehehehehehehehehe!!!

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