PartidosSanta Maria

NÃO CUSTA LEMBRAR. Disputa interna no PT de Santa Maria? E cadê a novidade?

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 6 de setembro de 2007, uma quinta-feira:

Petismo. Disputa interna na boca do monte. Menos para ganhar; mais para ampliar espaço

É pouco provável que a disputa interna do PT de Santa Maria, que existe desde sempre, avance para adiante da busca, de resto natural, de mais espaço. Seja na agremiação ou no governo municipal. Em todo caso, o processo de renovação deflagrado pelo Congresso Nacional do partido, no último final de semana, indica que haverá eleição para a Executiva do PT também na boca do monte, no início de dezembro.

É evidente, e nem poderia ser diferente, que se trata de excelente oportunidade para os que não têm espaço, ou o tem menos do que gostariam, ampliar sua presença. Se não na direção, ao menos no processo decisório. O que implica, claro, influenciar desde quem ocupa tal ou qual cargo, até mesmo sobre a definição do candidato a prefeito, em 2008…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADOS EXATAMENTE TRÊS ANOS da publicação da nota, e em plena campanha eleitoral, as diversas correntes internas do PT se digladiam. Tanto na busca do voto quando, especialmente, para ver quem vai dar as cartas, politicamente falando, no futuro próximo – leia-se, o processo eleitoral de 2010. Quem lê os comentários deste sítio já percebeu que se avizinha uma briga das grandonas. Se bem que, como diz o título desta nota, não é exaaaatamente uma novidade.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo