EstadoEstradasSaúde

REGIÃO. Quarta Colônia vai a Yeda. Prefeito de Faxinal enfatiza obras rodoviárias

Com a secretária de Saúde, Arita Bergmann, assinatura de termos para ambulâncias

Acompanhe material que recebi esta manhã, da assessoria de imprensa da prefeitura de Faxinal do Soturno. O texto é de Norton Ávila. A seguir:

 “Prefeito cumpriu agenda em Porto Alegre

Ontem à tarde (08/09) o prefeito de Faxinal do Soturno, Clovis Alberto Montagner, esteve no Palácio Piratini, em Porto Alegre, para participar da reunião com representantes do Governo do Estado.

Durante a reunião o prefeito foi recebido pelo chefe da Casa Civil, pelos secretários da Educação, Saúde, Administração, Segurança, Planejamento e Relações Institucionais. Na pauta do encontro estava a liberação de recursos, assinatura do termo de cessão de uso de equipamentos para as ambulâncias do Salvar/Samu e discussão de outras pendências com o Governo do Estado.

Aproveitando a visita na sede do governo, Montagner encaminhou algumas reivindicações como o início do asfaltamento na ERS-348, que faz ligação entre São João do Polêsine, Faxinal do Soturno e Ivorá, a aceleração da construção da barragem do Rio Soturno, a remoção da ponte metálica na ERS-348, liberação de recursos para construção de habitações populares, melhorias das estradas do interior, liberação dos recursos para a construção da academia ao ar livre, aquisição de equipamentos para a Corsan e o aumento do efetivo do Corpo de Bombeiros do município.

Além de Montagner, estiveram presentes no encontro outros 10 prefeitos da Região Central.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo