CampanhaEleições 2010Pesquisa

’TRACKING’. Dilma cai mais 1%. Tem, agora, 53%. Serra continua com 21%

A candidata do PT, Dilma Rousseff, caiu 3% em dois dias, no tracking, a pesquisa por telefone feita pelo Vox Populi, sob encomenda da TV Bandeirantes e do portal iG. Ainda assim, é muito grande a diferença que a separa do segundo colocado, José Serra, do PSDB, que se mantém, no mesmo período, com 21% – contra 53% da petista.

Da mesma forma, é estável a posição da candidata “verde”, Marina Silva, a terceira colocada, com 9%. Mais detalhes do levantamento, na reportagem publicada agora há pouco pelo iG. Confira:

Tracking Vox Populi/Band/iG: Em dois dias, Dilma cai 3 pontos

…A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, caiu 3 pontos nos últimos dois dias no tracking Vox Populi/Band/iG para a eleição presidencial. Ela agora possui 53% das intenções de voto. Depois de perder dois dois pontos no levantamento divulgado na terça-feira – oscilação que ainda permanecia dentro da margem de erro – ela continuou recuando e perdeu mais um ponto nesta quarta-feira. A queda acumulada nesta semana ultrapassa a margem de erro da pesquisa, que é de 2,2 pontos percentuais.

Segundo colocado, José Serra (PSDB) permanece com 21%, mesmo índice registrado na última medição. A candidata Marina Silva (PV) também permaneceu estável, com 9% das intenções de voto. Votos brancos e nulos oscilaram positivamente um ponto e chegaram a 5%.

Os últimos dois dias apresentam um movimento diferente da primeira semana da sondagem (entre os dias 31/08 e 06/09) quando Dilma havia ganhado 5 pontos e Serra perdido 4. A cada dia, o instituto realiza 500 novas entrevistas. A amostra consolidada com 2000 entrevistas, portanto, só é totalmente renovada após quatro dias…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo