EconomiaNegócios

NEGÓCIOS 2. Empreendedor santa-mariense se expande e assume empresa em Pelotas

Desde a última quinta-feira, o empresário santa-mariense Paulo Costabeber, controladador da Super Tratores (concessionária New Holland em Santa Maria) é também o revendedor de caminhões leves, semipesados e pesados da Iveco, empresa do grupo FIAT, em Pelotas.

Num investimento não revelado, mas certamente bastante consistente, começou a funcionar a Super Iveco, naquela cidade da zona sul. A área de abrangência desse novo negócio do empreendedor de Santa Maria é bastante ampla e, com certeza, atinge toda a Metade Sul do Estado, abrangendo 84 municípios.

Fonte próxima a Costabeber dá conta dos próximos planos do empresário: a inauguração de duas filiais da Super Iveco já no próximo ano, uma em Santa Maria outra em Alegrete, na Fronteira Oeste.

Sob o controle de Paulo Costabeber, e por conta da ampliação dos negócios, está surgindo inclusive uma nova estrutura, o SUPERGRUPO – exatamente para gerir as duas empresas: a Super Tratores, com sede na boca do monte e filiais em Alegrete, Bagé, Júlio de Castilhos, Pelotas e São Gabriel; e a Super Iveco, nascida em Pelotas e em expansão inicialmente pelos territórios alegretense e santa-mariense.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Parabéns ao empresário Paulo Costabeber;…e somente para complementar a informação; o grupo IVECO também fabrica algumas viaturas militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo