PrefeituraTrabalho

VISITA “SECRETA”. Ministro do Trabalho vem a Santa Maria para uma inauguração

Lupi (D) e Schirmer, na inauguração da Gerência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego

Alguém aí sabia da visita a Santa Maria, nesta terça-feira, do ministro do Trabalho, Carlos Lupi? Não? Não te preocupa, ninguém sabia. Ou, se sabia, não contou pra ninguém. Tanto que a mídia nada noticiou antes. Nem este sítio, acrescente-se. Mas o fato é o que o homem veio. E até tinha um motivo pra isso.

Os detalhes estão no material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto e a foto são de Maria Luiza Guerra. Acompanhe:

 “Prefeito recebe Ministro e participa da inauguração da nova sede da Gerência Regional do Ministério do Trabalho

O prefeito Cezar Schirmer recebeu na tarde desta terça (26) o Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, que veio à cidade para a inauguração da nova sede da Gerência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego de Santa Maria. O novo espaço para a confecção da Carteira de Trabalho e atendimento a recursos de Seguro Desemprego, também dispõe à comunidade de um plantão com informações trabalhistas.
O prefeito recepcionou o Ministro no aeroporto de Santa Maria e, antes do ato inaugural, o chefe do Executivo acompanhou Lupi até a Câmara de Vereadores para um encontro com os edis. Na solenidade, que teve a presença de secretários de governo, vereadores e integrantes do Ministério do Trabalho, o ministro falou da…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Mas que absurdo. Um ministro vem a Santa Maria e ninguém anuncia!!!! E o prefeito, por que não divulgou? E o PDT, partido de Lupi, também não sabia que ele viria? (NOTA DO SÍTIO: o diabo é que é verdade mesmo. O editor pesquisou, pesquisou, pesquisou e… não encontrou nenhuma notícia prévia da vinda do ministro. Se alguém viu, conte, por favor)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo