ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “40 horas semanais para CCs, uma excelente idéia. Mas, vale para todos?”

O prefeito Cezar Schirmer, segundo se noticiou semana passada, irritou-se com a (digamos) leniência de alguns de seus Cargos de Confiança. Não chegou ao conhecimento da imprensa de que nível hierárquico são esses CCs malvados. De todo modo, por conta da zanga e do erário público, determinou que toooodos devem cumprir 40 horas semanais. A pergunta: será cumprida? Resposta claudemiriana: sim, pela maior parte. O problema é a minoria, inclusive gente muito próxima ao prefeito. O desafio de Schirmer (e a população – está bem, a coluna – vai cobrar) é fazer com estes também cumpram. Inclusive aquele (cuja missão é fazer campanha eleitoral na cidade e na região. Certamente fora do horário de trabalho – agora alongado.

SEM OFENSA: mas e aquele secretário que acompanhou o prefeito de outro município numa visita à Assembléia para falar com um deputado sobre estradas (nada a ver com o cargo dele, aliás) seria punido também?  Ou secretário não precisa cumprir a ordem?

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. isto não é nada alex, pior é ir na secretaria xxxxxx e te dizerem que o xxxxxxx está em trabalho externo para minha surpresa o riquinho tava em casa tomando mate com a patroa, muuuuuuiiiiiiito a vontade, e sem falar os que não aparecem a pelo menos 15 dias aliás 15 é bem sugestivo, por isto que este governo está neste marasmo, uma perguntinha CADÊ A COMPETÊNCIA tão alardeada na campanha.

  2. Acho que não vai dar certo…quarta feira vi 2 CCs..tomando cafézinho na galeria XXXX….eram 15 horas…sou a favor do Relógio Ponto!

  3. espero que isto tambem venha valer para um sr.fucionario do quadro que tem FG e era DIRETOR ADJUNTO da secretaria de desenvolvimento Rural e QUE ME parece vai ser agora adjunto da secretaria de obras e que trabalha usando a maquina publica pra um Sr.secretario de estado candidato a camara federal bom n precisamos dizer o nome todo mundo sabe quem ou quem sabe o o nosso PREFEITO bota valer a sua ordem e coloque este tambem a trabalhar pelo municipio e fazer as coisas da sua cidade e deixa de correr por cidadão de outra cidade pois quem pg ele é os santamarienses e que eu saiba ele é FG do municipio e não FG DO ESTADO E NEM DE SANTA ROSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo