Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Meio AmbientePrefeitura

FLASH. Buraco da Corsan na frente da Prefeitura faz prefeito anunciar intenção de municipalizar abastecimento de água

O rompimento da canalização, em frente ao Centro Administrativo, esgotou a paciência do prefeito Cezar Schirmer. É o que diz a Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura.

A falta de consideração e o descaso da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) com a cidade e seus munícipes levou o prefeito Cezar Schirmer a anunciar, no final da tarde desta segunda-feira 29), a intenção de municipalizar os serviços de fornecimento de água e tratamento do esgoto em Santa Maria.”, dá conta a CCS.

E mais: “dezesseis anos e vários governos estaduais se sucederam e muito pouco ou absolutamente nada foi feito para atender o Município que dá o maior lucro para esta empresa no Rio Grande do Sul. Foi dado um prazo para que o atual Governo do Estado cumprisse uma série de cláusulas, mas não adiantou. Foi assim durante 16 anos e em respeito ao novo governador, que assume no dia 1º de janeiro, vamos aguardar para marcarmos um encontro em que irei manifestar a minha posição que é pelo rompimento do contrato, pois entendo que não tem mais volta. Daremos um prazo, mas não acredito que haverá solução para os problemas que afetam a nossa cidade”, afirmou Schirmer – é o que relata a Coordenadoria.

Não há dúvida: voltarei ao tema. Pode aguardar!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Está muito esquisito isso tudo que envolve a NOSSA ÁGUA. Esquisito mesmo! Que a Corsan não trata bem Santa Maria, há muito sabemos, mas falar em municipalizar a água justamente quando existe um estudo que pode levar à sua “privatarização”, é dose!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo