Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Que se pode exigir do pai que, invertendo a ordem natural, sepulta o(s) filho(s)?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Com esse governo atual não duvidamos de nada, pois foram perdidos todos os valores, sentidos, tudo é capaz, e o pior é normal para eles.

  2. Segue um artigo já publicado como comentário.
    O PRÓXIMO DOMINGO SERÁ TRISTE:

    O próximo Domingo será um dia triste e sem sentido para 242 pais. Eles não terão a companhia dos seus filhos que foram assassinados pela ganância e pelo descaso dos que deveriam fiscalizar e não cumpriram com suas obrigações. O almoço do Domingo não terá alegria nem presentes. Não se ouvirá a frase mais dita nesta data: “Eu te amo papai”. Restará apenas um abraço sem sentido oriundo da inoperância dos entes públicos e seus detentores de cargos. Será um abraço frio dado pela impunidade que se arvora nas entrelinhas dos mandatários e gestores. Pais se questionarão pela inversão da ordem cronológica da vida, eis que não é normal um pai ir ao funeral do filho, ainda mais, quando eles não estavam preparados para este evento funesto. Porém, lá nas bandas dos palácios, uma trupe política mambembe será mais uma vez abraçada pelos filhos, não os filhos biológicos, mas pelos rebentos de um fisiologismo que insiste em não acabar, que se ajuda, se protege, se emparelha no intuito de permanecer em seus cargos e funções. Assim, você que se omitiu, que se escudou em leis e decretos para não arcar com suas responsabilidades, em pareceres e relatórios que o isentaram, ao olhar para seus filhos, lembre-se: Você também não tem direito a este dia. Você não tem o que comemorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo