EducaçãoTrabalho

EDUCAÇÃO. Docentes federais do RS batem ponto em encontro na boca do monte

Será a partir desta sexta e se prolonga até domingo. Me refiro ao encontro regional do Rio Grande do Sul do Andes, o Sindicato Nacional dos Docentes. A promoção, aqui, é da Seção Sindical dos Docentes da UFSM, de cuja assessoria recebi (e reproduzo) material a respeito. O texto é do jornalista Fritz R. Nunes. Confira:

SEDUFSM sedia o 5º Encontro da Regional RS do ANDES-SN

A Seção Sindical dos Docentes da UFSM (SEDUFSM) sedia a partir de sexta, 3, à noite, até domingo, 5, pela manhã, o 5º Encontro da Regional RS do ANDES-SN. A abertura será às 19h de sexta, no auditório da seção sindical (André Marques, 665) com a palestra “Universidade e Estado Brasileiro na atual conjuntura”. O tema será abordado pelo professor César Augusto Minto, da Faculdade da Educação da Universidade Estadual de São Paulo (USP), que ocupa a função de 2º secretário na diretoria do ANDES-Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior.

O 5º Encontro prossegue no sábado, 4, a partir das 9h, no auditório da SEDUFSM e prossegue ao longo do dia tendo como tema “Como somamos forças para os desafios da conjuntura?”. As atividades encerram domingo pela manhã com uma reunião da diretoria da Regional RS do ANDES-SN. São esperados para o encontro pelo menos 20 pessoas, oriundas das seções sindicais de professores da UFRGS, UFPel, FURG e Unipampa.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo