NÃO CUSTA LEMBRAR. Alguém aí lembra que um dia se falou na tal de marolinha?
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na noite de 8 de dezembro de 2009, uma terça-feira:
“MAROLINHA. Mundo real teima em dar razão a Lula. Agora, é o crescimento do emprego industrial
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou na noite de segunda-feira, segundo a versão online da Folha de São Paulo, que a imprensa brasileira, diante da crise internacional, tratou com “AZEDUME” o desempenho da economia do país. Cá entre nós, o cara tem razão. Basta dar uma olhadinha nos arquivos dos jornais e revistas, todos disponíveis pela internet.
O problema, para os midiatas do apocalipse, é que o mundo real não cansou nunca de desmenti-los. Ao ponto de perderem a credibilidade e fazendo crescer a venda de vinagre. Pior ainda é agora, quando os números do “pós-marolinha” teimam em dar razão a Lula. O mais recente é esse, do crescimento de empregos na indústria, como…”
PARA LER A ÍNTEGRA, inclusive a reportagem que a originou, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO, é verdade que já se anuncia algum tipo de arrocho na economia, visando impedir que a inflação (ainda que baixa) possa subir. Se estudam medidas para conter crédito e consumo, e vice-versa. Mas não é menos verdade que, àquela época, em que o mundo vinha abaixo, o Brasil se deu bem. Com ou sem azedume de uns e outros.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.