NÃO CUSTA LEMBRAR. E dizer que havia quem apostasse num 3° mandato para Lula
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 20 de dezembro de 2007, uma quarta-feira:
“A questão é outra. Pesquisa aponta Lula como vencedor, fácil, de uma terceira eleição. Mas…
Confira notas exclusivas do jornalista Cláudio Humberto Rosa e Silva, em sua página na internet. E, ao final, o comentário claudemiriano. A seguir:
“Exclusivo: Lula venceria Serra
Pesquisa CNT/Sensus, a que esta coluna teve acesso com exclusividade, revela que 49,8% dos entrevistados rejeitam a proposta do terceiro mandato para o presidente Lula, mas, ainda assim, na hipótese de nova candidatura consecutiva, 58% dos votos válidos seriam dele, contra 42% que optariam pelo governador de São Paulo, José Serra (PSDB). No segundo turno para presidente, em 2002, Lula foi eleito com 61,2% dos votos. Serra teve 38,7%.
Surra de votos
Segundo a pesquisa CNT/Sensus, a sova de Lula nos tucanos, em nova disputa pela reeleição, seria maior no caso de Aécio Neves: 63,7% x 36,3%.”
COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: cá entre nós, são tão reiteradas as negativas de Luiz Inácio Lula da Silva e de seu partido, o PT, que mostra…”
PARA LER A ÍNTEGRACLIQUE AQUI
PASSADOS EXATAMENTE TRÊS ANOS da publicação da nota, é mais fácil encontrar, na mídia e fora dela, quem assuma ter votado em Fernando Collor do que ter dito, afirmado e jurado que a intenção de Lula era se eternizar no poder, a partir, claro, de um terceiro mandato. Pooois é!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.