Prefeitura

POR UM DIA. O retorno de Cezar Busatto a Santa Maria. Dele e seu grupo, da capital

Negar, vão. Mas é verdade: houve muitos com ameaça de erisipela na prefeitura. Não, eles gostam de Cezar Busatto. O temor era sua influência, que reduzia a de uns e outros, no Centro Administrativo, no ano inteiro em que ele foi a estrela da companhia.

Agora, o peemedebista atua na secretaria de Governança de Porto Alegre, administrada pelo pedetista José Fortunati. E é exatamente essa a experiência, com parte do seu grupo, que ele traz à cidade nesta segunda-feira, num seminário. Os detalhes chegam através da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Maria Luiza Guerra e Vera Jacques. Confira:

Governança Local e Orçamento Comunitário serão temas de seminário com equipe de secretaria de governo de Porto Alegre

Na próxima segunda-feira (13), no auditório da Prefeitura, a Secretaria de Município de Ação Comunitária promove o 1º Seminário sobre Governança Local e Orçamento Comunitário, com a participação de todas as secretarias de município e associações de bairros e vilas da cidade.

O objetivo do evento, que contará com palestrantes da secretaria de Governança Local da Prefeitura de Porto Alegre, é incentivar o desenvolvimento local sustentável, priorizando as relações solidárias.

A equipe de palestrantes, que integram a secretaria de município de Governança da capital do Estado ( cujo titular é o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Maria, Cezar Busatto), irá abordar temas como orçamento público, orçamento comunitário, conceitos básicos de democracia, governança, e os programas ObservaPoa e CapacitaPoa. Os interessados podem…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo