Prefeitura

TRISTE ROTINA. Schirmer vistoria obra e se depara com ato de vandalismo

Postado por MAIQUEL ROSAURO

Schirmer e secretários observam a pichação. Foto Felipe Pires / Prefeitura de Santa Maria

Ao ir conferir o andamento da construção da nova Praça Dom Antônio Reis, na zona Sul de Santa Maria, na manhã de segunda-feira (17), o prefeito Cezar Schirmer encontrou o novo piso colocado na praça pichado. Os responsáveis não foram identificados. Atos como este são rotineiros na Cidade Cultura, mas chama a atenção o fato da nova praça ainda nem ter sido inaugurada e já sofrer atos de vandalismo.

– A comunidade precisa entender que este é um patrimônio público. Ela deve fiscalizar e denunciar à Polícia atos desta natureza. Não podemos admitir esse tipo de situação sob qualquer hipótese e quem paga a conta é o contribuinte – criticou o prefeito através da sua assessoria de imprensa.

A revitalização da Dom Antônio Reis está orçada em R$ 336.133,34 e receberá árvores e flores com iluminação adequada. A obra deve ser concluída em cerca de 30 dias. Fica o alerta para que os vizinhos da praça vigiem o local contra os estúpidos baderneiros que destroem o bem público.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. @fabiano terra

    Aguardem! Hoje vou para o centro e vou levar a “kodak” comigo. Nem vou tirar fotos do meu bairro, quero tirar dos containers das proximidades da prefeitura, daqueles que o Schirmer poderia ir olhar a pézito, tomando um café no Calçadão. Ontem um amigo me deu a dica de três que estão num raio de 200 m da prefeitura…

    Volto com minha teoria que prefeito e secretarios sobrevoam, flanam sobre a cidade, e vivem em bairros onde não há container. É IMPOSSIVEL andar e NÂO ver containers podres faz MESES.

  2. Concordo plenamente com a Jaci Borreau. São caros demais os containers. Foi uma pena o ex-prefeito Valdeci ter contratado a empresa na véspera da eleição. E agora quem paga o pato somos nós. Coisas da política que precisam acabar. É preciso dar nome aos bois.

  3. E a taxa de lixo do box do meu Uninho chegou certinha… 15 pilas de IPTU e 35 de taxa de lixo… 50 pilas… e o container que rouba vaga na minha rua todo estragado… e custando uns 700 contos de aluguel para a emrepsa dos lixos…

  4. Falando no site, eu sugiro que o Prefeito contrate uma professora de português para revisar os textos de alguns assessores de imprensa, só que tem que ser uma revisão “Minunsiosa”.rsrsrsrsrsrs
    Já dizia minha vó: “Falar bobagem não é a mesma coisa que escrever bobagem”

  5. Caro Claudemir,

    Bem que o Senhor Prefeito puderia fazer uma vistoria no site da Prefeitura, pois o serviço on line para extração guia para pagamento do IPTU 2011 não está funcionando.
    E o que mais chama a atenção, todos os anos é a mesma coisa, a guia não chega aos endereços, acho que gostam de movimento na Prefeitura.

    abs,

    Jeverson
    99690923

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo