NÃO CUSTA LEMBRAR. Enquanto o PSDB e Serra sequer assumiam a candidatura, Dilma e o PT…
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 18 de fevereiro de 2010, uma quinta-feira:
“ELEIÇÕES 2010. PT faz congresso para definir programa e referendar a pré-candidatura de Dilma Roussef
Não há dúvida: mais importante que a posse de seu novo presidente, o sergipano José Eduardo Dutra, do Diretório Nacional eleito em outubro passado e da própria composição da Executiva, ou do próprio festerê dos 30 anos da agremiação, o que chama a atenção na 4º edição do Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, é que, no evento que começa nesta quinta-feira, em Brasília, será lançada oficialmente a pré-candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República.
O ponto alto do evento acontece no sábado – quando se saberá, também, qual o programa de governo a ser defendido pelos petistas, no pleito de 3 de outubro. O que não está, ainda, oficialmente confirmada, é a presença de padrinho de Dilma, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva – mas isso, são todos os indícios, tende a…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação, ainda há quem busque as razões (além das óbvias) para a vitória de Dilma Rousseff. Uma delas, disso poucos duvidam, é a definição bem antes dos adversários principais, que àquela altura ainda não haviam confirmado José Serra e muito menos definido o vice, algo que só aconteceria na metade do ano.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.