Copa 2014Esporte

ALÉM DAS 4 LINHAS. A TV e o racha do Clube dos 13. Ah, e a polêmica colorada

“…Os clubes de menor torcida, já chegam a ganhar metade da cota oferecida pela TV, mas estes não reivindicam aumento, certamente por medo de represália.

A balela toda vai acabar de forma relativamente previsível. Como os “poderosos chefões” – provavelmente Flamengo e Corinthians – terão suas cotas maiores, os outros que lutem pelos seus direitos. E viva a ditadura do Teixeira. Esta coluna entende que clube de futebol não pode ser refém de emissora de TV, que um bom plano de sócios, junto com patrocinadores pode tornar os clubes auto-sustentáveis. E aos rebeldes, uma sugestão. Antes de se desligar do Clube dos 13, não se esqueçam de pagar a dívida com a entidade. 

Polêmica colorada, ou quando uma agremiação vê o demônio bater ao seu lado com cara de simpático e bem sorridente

Prometemos dar seguimento no caso do estádio Beira-Rio, mas já antecipando a linha editorial, afirmamos que não é de bom tom ceder…”

Esse é apenas um trecho (clique AQUI para ler a íntegra) da coluna “Além das 4 linhas”, desta semana.  A coordenação e co-autoria do texto é do jornalista e cientista político Bruno Lima Rocha, colaborador habitual deste site, com a participação, também, de Dijair Brilhantes. Ambos fazem reflexões sobre a mídia, entre outros temas.  Neste caso, o enfoque é o esporte e o que isso significa para os brasileiros. A coluna foi postada agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo