ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, exclusivo: saiba qual a fantasia de Schirmer no carnaval de rua de SM

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Exclusivo!

A fantasia do prefeito

Neste final de semana, durante o desfile das escolas de samba no carnaval que foi retardado, em Santa Maria, o prefeito Cezar Schirmer já definiu de que sairá fantasiado: de “Silvio Santos”. Esse é o apelido que ele recebeu depois que se ficou sabendo que destinou 80 mil reais a uma escola de samba de Porto Alegre. “Quem quer dinheiro? Oiiiiee”.

Moção às enchentes

Noticia a assessoria de imprensa da Câmara que foi aprovado na terça passada uma proposição da vereadora Sandra Rebelatto (PP), que se referia a uma moção a ser enviada à Câmara de São Lourenço do Sul devido aos prejuízos causados pelas enchentes. Macacos me mordam! Afinal, a moção era de apoio às enchentes? Qual era, afinal, o objetivo da moção?

Será o BBB ou talibã?

Os vereadores Luis Carlos Fort (PT) e Maria de Lourdes Castro (PMDB) elogiaram artigo de escritora Ruth Larré falando do “lixo televisivo”. Os nobres edis parecem preocupados com a imoralidade na televisão brasileira. Mmmm! O que pensaria a população? Prefere o “BBB” ou os talibãs?

O que separa PT do PSDB?

Definitivamente, nas últimas semanas, o que parece separar o PSDB do PT são duas letras e três números: MP 520. Aquela Medida Provisória que, dizem os profetas da esquerda apocalíptica, irá transformar hospitais universitários em um grande mercado persa.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. Jose Delcatti :Eu acho que ele tem que ir fantaziado de prefeito.HeheheheheNa comissão de frente podem vir representações das rádio locais e dos 2 jornais.Os carros alegóricos podem ser cedidos por empresas do transporte coletivo.Mestre sala pode ser o Fort e porta bandeira a Magali.Como destaque poderia vir o Nabor do PAC 2 em cima de uma pilha representando a perda de 65 milhões.Na ala das Baihanas poderia vir CCs do Pozzobom que rodam de um lado para o outro.

    foi o melhor até agora amigo….

  2. Eu acho que ele tem que ir fantaziado de prefeito.
    Hehehehehe
    Na comissão de frente podem vir representações das rádio locais e dos 2 jornais.
    Os carros alegóricos podem ser cedidos por empresas do transporte coletivo.
    Mestre sala pode ser o Fort e porta bandeira a Magali.
    Como destaque poderia vir o Nabor do PAC 2 em cima de uma pilha representando a perda de 65 milhões.
    Na ala das Baihanas poderia vir CCs do Pozzobom que rodam de um lado para o outro.

  3. Alguém sabe qual a percentagem oferecido ao carnaval da cidade em relação a “ajuda” que foi destinado ao carnaval de PoA?

  4. 1) Não terá sido o carnaval de Santa Maria retardado pra que o Xirme pudesse desfilar em POA? E, claro, se os festejos fossem realizados na mesma data, lá e aqui, como justificar a doação de 80 mil?
    2) Pela estatura política do prefeito, acho que ele deveria desfilar vestindo um dos uniformes escolares comprados irregularmente, segundo o SINPROSM, que anda distribuindo aos quatro cantos da cidade, em solenidades pra lá de eleitoreiras.
    3) E que chame o Saúl pra defendê-lo em mais essa barafunda da compra de uniformes com verba desviada de outra finalidade que, digamos, não dá tanto retorno eleitoral.

  5. O prefeito deveria fazer uma maquiagem de óleo de peroba… o cara de pau, Sr. Schirmer. R$ 80 mil? As escolas de POA já sabem… Carnaval 2012 será em homenagem a Boca do Monte para garantir mais um “incentivo” a beleza de nossa cidade.
    Não sei se acredito numa obra divina para melhorar essa gestão ou conto as horas para as eleições.

  6. Acht” Scha zei como fou me vantaziar: LOMBARDI

    Vou ficar zumido de fergonha de ficar no lado do Zilvio Zantos…. zó o meu fóz se vai escuitAR…

    o CLAUDEMIR LARALALALALALA LALALA LALALA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo