Barraco da AlemoaDestaque

OLHA A ALEMOA. A intrépida Frida ZenKalo e o tal bafafá entre edis. Mas, e o que camarão tem a ver?

O crustáceo e a resposta musical estão afinal, na mesma notícia do forrobodó?

E o ano definitivamente não começou bem para a alemoa importada de Morro Reuter já faz mais de década. Talvez tenha faltado a Frida Zenkaloum pouco mais de aves natalinas, espumante, ou, quem sabe tenham faltado crustáceos em sua dieta?

O fato é que nas “fofocas” da semana ela resolveu se fixar na disputa de dois edis, que, na falta de notícias legislativas, resolveram se “engalfinhar” pelas redes sociais. E, assim, aquele vereador que queria caçar um lobisomem, agora pode virar a caça de um colega? Como?

Mas, para descontrair em meio a essa confusão, ela garante ter descoberto a resposta musical do “caçado”. E seria uma resposta “quenteeee”. Mmmm.. E onde entra o camarão nisso tudo (ela falou no crustáceo, afinal)?

Pra saber todas essas respostas, só mesmo lendo o Barraco da Alemoa, que chega aqui tão logo a madrugada comece. Até lá e roer as unhas. Ou, o que é melhor, orar. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo