JudiciárioMídia

MÍDIA E JUSTIÇA. Ferrari destruída em teste de revista. Editora Abril terá que pagar R$ 1,8 milhão

Não é incomum, ao contrário, a realização de testes de automóveis, por veículos de comunicação. Raro, porém, é a existência de acidentes graves. Mas, quando isso acontece, o dano é dos grandões. Agora, imagine se esse carro é uma Ferrari…

Pooois é. Olha só o que aconteceu com a Editora Abril, após um fenômeno desse tipo, protagonizado pela revista Quatro Rodas. Os detalhes estão em reportagem do ótimo Espaço Vital, sítio especializado em questões jurídicas. A seguir:

Indenização milionária por acidente com Ferrari

O STJ negou seguimento ao agravo de instrumento interposto pela Editora Abril, que tentava reverter a condenação que a obriga a indenizar a empresa Super Par em R$ 1,8 milhão, pela perda total de uma Ferrari 360 Modena durante o evento “Quatro Rodas Experience”. Em decisão publicada no Diário de Justiça em 15 de março último, o presidente do STJ, ministro Ari Pargendler, negou seguimento ao recurso por deficiência em sua formação.

Mantido o julgado do TJ-SP, a decisão do presidente do STJ garante a indenização por danos materiais pelo acidente com o automóvel de propriedade da empresa Super Par, durante o evento em maio de 2006. Na ocasião, um piloto autorizado pela editora perdeu o controle do veículo e bateu no muro de proteção na entrada dos boxes…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo