PrefeituraTrânsito

NA CAPITAL. Schirmer faz périplo. Vai a Fabiano, à EPTC e a ensaio de carnaval

Schirmer e Marcelo Bisogno, com Fabiano: combate às drogas, um dos temas

O prefeito Cezar Schirmer, fica-se sabendo através de material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da administração, esteve ontem e hoje em Porto Alegre. Foram, basicamente, três as atividades. Uma delas, o ensaio final da escola de samba que homenageia Santa Maria nos desfiles carnavalescos da capital.

Também teve encontros na empresa de transportes de Porto Alegre e na secretaria de Justiça, com o santa-mariense Fabiano Pereira, titular da pasta. Detalhes de tudo isso? Confira o texto de Fabrício Minussi. A foto é de Felipe Pires. A seguir:

Prefeito visita a EPTC e secretário de Justiça e Direitos Humanos em Porto Alegre

O prefeito Cezar Schirmer cumpriu importantes agendas nesta quarta-feira (02) e quinta-feira (03) em Porto Alegre, tratando de questões relacionadas às áreas do transporte público e cidadania. Acompanhado do secretário de Município de Controle e Mobilidade Urbana, Marcelo Bisogno, Schirmer esteve na Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), colhendo subsídios para implantação da passagem integrada em Santa Maria. Trata-se da próxima etapa dentro da efetivação do Sistema Integrado Municipal (SIM), que já renovou e modernizou a frota de veículos que atendem o transporte público na cidade e qualificou o serviço de atendimento aos usuários.

Schirmer também foi recebido pelo secretário Estadual de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira. Durante o encontro, que ocorreu na manhã desta quinta-feira, foram tratados vários assuntos, entre eles, a possibilidade de ações conjuntas entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado, principalmente nas áreas de defesa do consumidor, prevenção e combate ao uso de drogas e políticas sociais…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo