PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Hoje esfacelado. Após o mensalão, dividido entre os que queriam mais ou menos Serra. É o DEM

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 25 de março de 2010, uma quinta-feira:

PÓS-MENSALÃO. DEM dividido entre os que querem (ou não) a adesão incondicional a Serra

Foi, percebe-se com clareza, uma paulada. Da qual o DEM sente as dores até agora. Um amigo petista, com problema semelhante há coisa de cinco anos, sofre até hoje, e não cansa de me dizer. Diante disso, é possível afirmar que vai demorar muito (se é que isso acontecerá) para o Democratas se firmar um discurso minimamente coerente.

Tudo por conta do “mensalão” protagonizado por uma das estrelas do partido (que acabou se desfiliando), o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda. Entre as encrencas imediatas, uma é a eleição presidencial de outubro. Como se comportará o DEM? Que atitude tomar diante da aliança com o PSDB de José Serra? Pooois é…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, seria engraçado, não fosse trágico para o Democratas. Que começou a minguar não foi agora, mas desde que abandonou uma sigla que, afinal de contas, tocava uma parcela do eleitorado. Do importante Partido da Frente Liberal (PFL) para um partido que se divide entre os poucos querem manter o DEM e os também poucos que estão se mandando dele. Triste fim.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo