EstradasPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Sim, a Travessia Urbana, se acontecer, terá pelo menos três pais. E não um apenas

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 12 de março de 2010, uma sexta-feira:

TRAVESSIA URBANA. Pedido formal de Santa Maria para o PAC 2 já está com Dilma, informa Pimenta

O Plano de Aceleração do Crescimento (em sua segunda fase) vai privilegiar obras como, por exemplo, a travessia urbana de Santa Maria – uma reivindicação que está sendo encaminhada em conjunto por vários setores políticos e de representação da cidade. A começar pelo prefeito Cezar Schirmer, pelo deputado federal Paulo Pimenta e pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism) – cujo presidente, Paulo Ceccim, liderou comitiva que até foi a Brasília com, entre outros, este objetivo.

Agora, a solicitação formal de inclusão da boca do monte no PAC 2 já está com a ministra-Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Quem…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é possível fazer disputa política em torno da Travessia Urbana. A prefeitura, mesmo, não faz muito, produziu reportagem creditando ao prefeito Cezar Schirmer a conquista do troco da Travessia Urbana. É do jogo (pode ser pequeno, mas real) político. Mas o fato é que o comandante do Executivo desempenhou papel importante, vital até – mas longe está de ser o único pai, como o leitor do sítio sabe deeeesde março do ano passado.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. O schirmer pai da criança…ta bom…ainda mais com governo federal…

    será que alguem tem duvida quem conseguiu e trabalhou pela obra… começa com PI e termina com…

  2. @Saúl
    Nos próximos meses vai sair a licitação e aí gente como tu que se vendeu para direita vai ficar que nem os cães raivosos que correm atráz dos carros, num dado momento a corrida perde o sentido e eles ficam balançando a cola com cara de quem tava só brincando.

  3. Segundo LULLA a Dona Dilma é a mãe do PAC, essa história de pai do PAC é um tanto complicado, ainda mais quando dizem que são três os pretensos pais. Será que Existe DNA politico, pois não vai ser fácil descobrir quem é o pai da criança. Não estou preocupado com o Pai, pois segundo dizem essa Baby (Travessia Urbana) já nasceu morta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo