Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EducaçãoPrefeituraTrabalho

NA CÂMARA. Prefeitura envia projeto que reajusta salário do funcionalismo em 5,91%

Não sei o que acontecerá agora. Imagino que a negociação entre as partes siga. Mas o fato é que, na manhã de hoje, a prefeitura municipal encaminhou ao legislativo o projeto de reajuste dos servidores municipais. Com o índice, aliás, já divulgado anteriormente: 5,91% – o equivalente ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA) do período entre outubro de 2009 e novembro de 2010.

Para ter mais detalhes do projeto e a posição do Executivo a respeito, acompanhe material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Fabrício Minussi. A seguir:

Prefeito envia à Câmara projeto de revisão dos vencimentos dos servidores municipais

Por determinação do prefeito Cezar Schirmer, o secretário de Município de Gestão e Modernização Administrativa, Antônio Carlos de Lemos, encaminhou, na manhã desta quinta-feira (28), Projeto de Lei (PL) que estabelece o índice para a revisão geral anual dos servidores públicos do Executivo, aposentados e pensionistas da municipalidade.

A postura se dá em atendimento à Lei Municipal 4557/2002, que estabelece a aplicação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) para fins de revisão dos salários dos servidores públicos municipais. Considerando o acumulado do IPCA entre os meses de outubro de 2009 e novembro de 2010, a revisão anual dos servidores, com data base em março de 2011, percebe o índice de 5,91%.

Conforme Schirmer, ao encaminhar o PL à Câmara, a Prefeitura não apenas cumpre o que determina a Legislação Municipal vigente, mas, também, resguarda os direitos dos servidores públicos municipais ativos e inativos no que se refere à concessão da revisão de seus vencimentos...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Me parece q tem vereador do pt q n quer o aumento pois foi acionado os membros do sindicato assim q o projeto entrou na sessão passada.
    pois somando todos os aumentos dados pelo governo anterior, deve ter deixado eles satisfeitos, é de rir….se esqueceram mas o gov. federal tá na moda. sobre aumentos imagina se pega………..

  2. Pois é, os Servidores Públicos Municipal teem um bom Governo. quase 6% de reajuste. Infelizmente para os Sevidores Federais, como dizia o Claudimiro é “nevel” risos. E para complicar mais a vida deles está rolando no Congresso a MP 549 que congela os Salários por 10 anos. PT quem te viu, e quem te vê!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo