AssembleiaEstado

ASSEMBLEIA. Quatro projetos podem ser votados. Inclusive o que cria as “Casas da Solidariedade”

Conforme REPORTAGEM assinada por Vanessa Canciam, da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa gaúcha, são quatro os projetos aptos a ser votados nesta semana. A decisão sobre quantos e quais serão apreciados pelos deputados sai até o final da manhã desta terça, em reunião do colégio de líderes partidários.

Um deles, o que cria as Casas da Solidariedade, ainda é bastante polêmico. O programa substitui, na prática, e agora com dinheiro público, os albergues que eram mantidos por deputados, individualmente, e que se caracterizavam como ilegalidade eleitoral, de acordo com decisão da Justiça.

A seguir, confira os quatro projetos em condições de apreciação, pelo parlamento gaúcho:

PL 148 2010, de autoria do deputado Raul Carrion (PCdoB), institui o Dia Estadual de Combate a Homofobia no Estado do Rio Grande do Sul.

PL 265 2010, de autoria do deputado  João Fischer (PP), declara o município de Ivoti como a “Cidade das Flores”, e inclui, no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Rio Grande do Sul, a “Feira das Flores”, do Município de Ivoti.

PL 337 2010, de autoria do deputado Raul Carrion (PCdoB), institui o dia 29 de novembro como Dia Estadual de Solidariedade ao Povo Palestino.

PL 36 2011, de autoria do Poder Executivo, institui o Programa “Casas da Solidariedade”.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo