CidadaniaPrefeitura

BANCO DE IDEIAS. Santa Maria disputa prêmio internacional. Prefeitura convoca cidadão a votar pela internet

Banco de Ideias: a disputa por prêmio para inovação

Já noticiei aqui, mas não custa relembrar: a prefeitura inscreveu o projeto Banco de Ideias para concorrer ao concurso “Cidades Ativas Cidades Saudáveis”. A escolha se dará a partir da internet e do voto eletrônico.

Para saber mais detalhes, e da convocação feita à comunidade, acompanhe material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Maria Luiza Guerra. A seguir:

Banco de Ideias: vote para que Santa Maria seja destaque internacional

A Prefeitura Municipal, através do Escritório da Cidade, convoca os santa-marienses para votar no projeto Banco de Ideias, que concorre com outras iniciativas já consagradas, em concurso internacional que premia ações e projetos classificados como inovadores, o ‘Cidades Ativas Cidades Saudáveis’.

O Banco de Ideias tem como objetivo coletar informações da população santa-mariense a fim de nortear os rumos do planejamento urbano para o Executivo. O projeto, que está em sua quarta etapa, já recebeu mais de 1,5 mil sugestões desde julho de 2010.

O presidente da autarquia, Julio Rasquin, ressalta que a cidade está ganhando cada vez mais visibilidade a partir de programas desenvolvidos pela atual administração. E para ajudar Santa Maria a se destacar no cenário internacional, Rasquin lembra a importância da mobilização das pessoas.

O secretário de Município de Relações de Governo e Comunicação, Giovani Manica, ressalta que o Banco de Ideias é…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. “Cidades Ativas Cidades Saudáveis”(?),tem o seguinte OBJETIVO: “El concurso tiene como objetivo involucrar a las comunidades urbanas y sensibilizar a los líderes urbanos y tomadores de decisiones sobre el impacto del TRANSPORTE URBANO y el DESARROLLO URBANO EN LA SALUD PÚBLICA.”

    Não havendo nada para apresentar em termos de transporte urbano e, menos ainda, na saúde pública, foi de BANCO DE IDÉIAS! E dá-lhe espuma e perfumarias!!

  2. Votar?prá que mesmo?….O mes tá acabando e cadê o SAMU? O SR. Farret garantiu(tsc) que estaria funcionando no começo do mes(tsc tsc).Essa turma não é fácil!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo