ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Marchezan Júnior presidirá PSDB gaúcho. E Pozzobom apoia

Primeiro, o normal. O PSDB gaúcho vai para a convenção deste domingo com três nomes inscritos para concorrer à presidência. Um deputado federal, Nelson Marchezan Júnior, e outros dois nomes praticamente desconhecidos, mas que têm o apoio de um ex-deputado, Claudio Diaz, e um ex-secretário de Yeda Crusius, José Alberto Wenzel.

Agora, o inusitado. Há um favorito disparado. E não é o preferido da ex-governadora. E mais: tem o apoio de todos os cinco deputados estaduais tucanos. É? É. Inclusive o de Jorge Pozzobom, até outro dia um adversário interno.

Resumo da ópera: a disputa está decidida. Exceto por um tsunami, algo que nenhum geógrafo político é capaz de prever, Marchezan Júnior presidirá o PSDB gaúcho. Ponto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo