Eleições 2020

CAMPANHA. 600 carros seguem Bisogno e Fabiano

Deputado federal Afonso Motta esteve presente na carreata desde domingo

Por Clotide Gama / Coligação Um Novo Caminho para Santa Maria

Neste domingo, Santa Maria mostrou que a hora da mudança chegou. Que agora é 12. Em cada canto, cada rua que a Carreata da Vitória do candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT) e do seu vice, Fabiano Pereira (PSB), passou, a população, através de gestos, respondia ao jingle da campanha: “Venha junto nessa parceria. Novo caminho para Santa Maria”.

Em cima do trio elétrico, que comandava os 600 carros participantes, o microfone ia de mão em mão numa corrente de emoção.

“Essa é a grande carreata da vitória, rumo ao segundo turno. É 12 no coração. O povo quer Bisogno e Fabiano na prefeitura. O povo cansou. Vamos trabalhar os quatro anos. Vamos lutar pelos interesses da nossa população. Melhorar a qualidade de vida”, falava Bisogno.

O deputado federal Afonso Motta, também presente, convocava a população.

“Vamos trazer mais recursos, trazer progresso. Vote no 12, vote Bisogno e Fabiano. Vote na saúde, na educação, na cidade digital, na melhoria de vida”.

O radialista Vicente Paulo Bisogno, pai de Marcelo, se uniu a corrente falando com a comunidade: “Vamos destravar a cidade. Vamos abrir a rua Sete. Não dá para aceitar essa rua fechada. Vamos valorizar os taxistas, valorizar todos os trabalhadores. Esse ano não tem engano, é Bisogno e Fabiano”.

Depois, foi à vez de Fabiano Pereira: “A verdadeira pesquisa está aqui, está no povo que está nos recebendo com essa energia positiva, está no tamanho dessa carreata, uma enorme carreata. O seu voto vai ser decisivo. Você vai fazer a diferença”.

A carreata, que contou com a presença de candidatos a vereador e apoiadores, encerrou na Rua Euclides da Cunha.

Caminhada na zona oeste
Novamente, a falta de segurança, as praças mal conservadas, as ruas sem asfalto, poucas linhas de ônibus, falta de postos de saúde foram alvo de críticas dos moradores da zona oeste, durante caminhada do candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT) neste domingo pela manhã.

“Estamos preparados para governar Santa Maria e ouvir todas as reivindicações das comunidades no nosso projeto “Segunda-feira com o prefeito”. Estaremos de portas abertas. Vamos ampliar o horário nos postos de saúde, aumentar as equipes de Saúde da Família, implantar a escola de Tempo Integral e Aberta, equipar a nossa guarda municipal. Nosso Plano de Governo é sério. Pedimos seu voto de confiança”, salientou Bisogno.

“Vamos criar a Secretaria Extraordinária de Captação de Recursos e Criação de Projetos para buscar recursos no governo federal, para investir no desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo