Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Um dia dedicado à reflexão. A propósito, qual é a tua?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

15 Comentários

  1. 2 anos e meio cheguei a conclusão que o governo schiemer é DEZ.
    DEZpreparado para cuidar da iluminação pública
    DEZpreparado para cuidar da casa de saúde
    DEZpreparado para ter o passe livre
    DEZpreparado para tocar as obras do PAC
    DEZpreparado para cuidar dos cemitérios
    DEZpreparado para santa maria ter as ambulâncias do SAMU
    DEZpreparado para a limpesa de bueioros
    DEZpreparado para tocar o PA municipal
    e pensar que quer municipalizar a água tratada você acha que ele tem esta capacidade ou vai entrar na lista do DEZ, você decide!

  2. E os distritos se já eram esquecidos agora estão abandonados de vez.Falo pelo Arroio do Só,sem funcinários de serviços gerais,sem máquinas atirado ás traças e os tais vereadores responsáveis ou incumbidos de nomear os sub-prefeitos de nada adiantou.Que bom um prefeito que pensa só nas praças do centro com ilusionismo tentando enganar a população melhorando os lugares de passeio deixando de lado as melhorias aonde moramos.

  3. Qual a serventia do atual parlamento municipal de Santa Maria?
    Teoricamente, toda a população estaria representada na Câmara Municipal.
    Não é o que se percebe.
    A julgar pelo nível dos edis, é o caos.

  4. A minha reflexão é sobre o jeito de governar da administração Schirmer/Farret. A lógica é o seguinte: Está complicado achar a solução para algum problema? Transfere-se o problema para a iniciativa privada que ela resolve.
    Como o próprio prefeito “filosofou” dia destes no seu programa de rádio pago com recursos públicos: “Não importa a cor do gato. Importante é que ele cace o rato!”. Que profundidade!!!

  5. Este Copetti é mesmo um grande cientista político. Não sei como não acompanhou seus companehiros em cargos de confiança fora de Santa maria. Deve fazer muita falta…

  6. – Com um cabo eleitoral como Schirmer/Farret o PT do Pimenta,Valdeci ou Fabiano não precisa se esforçar muito para Defenestrar os Neo-Pflistas do Paço em 2012.

  7. 6º e ultimo: Eleições 2012- O resto é plantação de individuos que NUNCA construiram NADA,e o povo é muito SABIO,não pensem o contrario,é só aguardar…

  8. 5º: Eleições 2012- Para a Camara Municipal,o PT fará 8 Vereadores,o PMDB 5,o PP 4,o PSDB 2,o PDT 1 e o PTB 1,e a renovação dos atuais 14 vai ser em torno de 40%,tendo a Camara 11 vereadores de 1º Mandato,é só aguardar…

  9. 4º:Eleições 2012- Os candidatos dos outros Partidos,só farão pequenas votações,são os candidatos que querem só fazer nome visando as eleições de 2014,é só aguardar…

  10. 3º: Eleições 2012- O candidato do PMDB certamente será o Schirmer,que comporá novamente com Farret ou com a Sandra rebelato,não VENCERÁ, sua amostragem nas pesquisas indicam que rodeou-se dos ricos,e para eles administrou nestes 4 anos,a classe C ,e a mais necessitada não viu NADA,ele preferiu plantar AMORES PERFEITOS,do que viabilizar SAUDE,esgoto,calçadas de boa qualidade,ruas transitaveis,entre outras tantas coisas que só ficou nas promessas de 2008,encerrará sua carreira politica em 2012,é só aguardar…

  11. Bom dia C.P. Eu estava tentando definir quando que a penitência, jejum, abstinência de carne e demais prazeres ficaram esquecidos e a Sexta da Paixão virou o dia do banquete frutos do mar e peixes! Não que eu ache ruim mas, é apenas uma reflexão do dia!
    Grd abraço!

  12. 2º: Eleições 2012- O candidato do PSDB certamente será o Possobom,sem muita aspiração,sabe que PERDE,mas tem que estar na midia,senão não se reelege novamente,e sabe que ainda não é a sua vez de ser o Prefeito,vai ser,mais adiante,é só aguardar…

  13. 1º: Eleições 2012- O candidato do PT certamente será o Fabiano,até porque ele representa e é o NOVO PT,aglutinador,sem ranso,e atinge todas as camadas da população,o Pimenta que seria o IDEAL,ganharia sem fazer muita força,mas abrir mão de ser um Senador da Republica em 2014,e logo apos o SEGUNDO mandato do Tarso,ser o Candidato NATURAL ao Governo do Estado,penso que o Pimenta não é bobo e o que vai pesar são os mais de 100.000 votos que obteve fora de Santa maria,claro que para isso se tornar realidade terá que com Fabiano ganhar em Santa Maria,é só aguardar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo