AssembleiaRegião

FEPAGRO. Valdeci reivindica melhor utilização de área da Fundação em São Gabriel

Valdeci e Rhenheimer: cortesia e São Gabriel

Foi de cortesia, mas não apenas disso, a visita feita hoje pelo deputado estadual Valdeci Oliveira ao presidente da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária – o professor oriundo da UFSM, Danilo Rhenheimer.

Saiba sobre o que ambos conversaram, através do material produzido pela assessoria do parlamentar. O texto e a foto são da jornalista Rita Barchet. A seguir:

Valdeci dialoga sobre desenvolvimento rural e pesquisa

O deputado Valdeci Oliveira visitou, no final da manhã desta quarta (13), o diretor- presidente da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro), Danilo Rheinheimer. O petista colocou seu gabinete à disposição da Fundação e ressaltou a importância da instituição para o crescimento do Estado.

“As pesquisas que a Fepagro desenvolve abrangem todas as áreas do setor agropecuário, esta produção de conhecimento, tecnologias e serviços é fundamental para aquecer a economia do Estado”, declarou o deputado. Rheinheimer agradeceu a visita de cortesia e disse que é ótimo saber que a Fepagro pode contar com a experiência política de Valdeci.

São Gabriel

O deputado Valdeci entregou ao diretor-presidente da Fepagro, Danilo Rheinheimer a solicitação da comunidade gabrielense reivindicando o melhor aproveitamento da área da Fepagro no município. Rheinheimer salientou o envolvimento do parlamentar e disse que analisará a questão.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Claudemir:
    Desculpe desviar o assunto… mas não vais comentar “nadica-de-nada” do gaúcho Marco Maia, PETISTA presidente da Câmara dos Deputados, que tentou viajar ÀS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO para uma agenda fria cujo único objetivo era assistir o jogo Real Madrid e Barcelona em companhia do filho?
    Veja uma das frases proferidas pelo petista:
    “Talvez o grande erro tenha sido querer levar o meu filho para tê-lo mais próximo a mim”.
    Tocante não?
    O deputado diz que fica até 20 dias sem falar com o filho…
    O que não entendi é que o filho mora em Canoas, logo ali… 3 horas de Brasília.
    Não seria mais fácil pegar uma das passagens que tem direito para “retorno às bases” e passar um fim-de-semana com o filho?

    Ah… como é doce o mel do “pudêr”!!
    O deputado tenta se lambuzar da mesma forma que faziam aqueles a quem ele passou a vida criticando…
    (NOTA DO SÍTIO – o editor, acredite, é, também, o repórter, revisor, buscador de informações, enfim, ele é tudo neste espaço – um dia, quem sabe, com bastante apoio publicitário, seja possível mudar. Exatamente para tentar suprir essa óbvia dificuldade é que criou-se a “Esquina Democrática”. Lá, como está claro no enunciado, o tema é mera sugestão. O leitor pode falar sobre o que quiser, respeitadas as regras de civilidade do sítio. Tirando tuuudo isso, acredite, amigo Luiz, o editor não tem opinião sobre tudo. E nem acha que tenha de opiniar sobre tudo. Mas fica faceiro quando algum tema é provocado e pode suscitar a participação de mais leitores.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo