MÍDIA PÚBLICA. Em iniciativa inédita, três poderes gaúchos estarão em TV aberta
Essa é uma iniciativa a ser saudada. Pela primeira vez, Executivo, Legislativo e Judiciário gaúchos terão um programa de televisão produzido de forma conjunta e transmitido, além dos canais fechados (via televisão por assinatura), também em televisão aberta. A TVE será o canal utilizado para ampliar ainda mais a possibilidade de a população assistir ao programa “Espaço Público”.
Para saber como é a ideia, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa do Palácio Piratini, também com as manifestações dos comandantes dos três poderes, ao assinar o termo de compromisso que selou a parceria. O texto é de Carla Kunze, com foto de Caco Argemi. A seguir:
“Governo assina convênio com Legislativo e Judiciário para a produção de programa de TV
Numa iniciativa pioneira envolvendo um canal público de televisão e as equipes de comunicação dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, foi assinado na manhã desta terça-feira (12), no Palácio Piratini, um termo de compromisso para a transmissão do programa Espaço Público, da TV Assembleia. Veiculada pelo Canal 16 da TV por assinatura, a atração está no ar há dois anos destacando as realizações do Legislativo gaúcho, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 9h30min.
A partir da assinatura do convênio, o programa passa a ter produção conjunta dos setores de Comunicação da Assembleia Legislativa (AL), Tribunal de Justiça (TJRS) e Governo do Estado e será transmitido em cadeia com a TVE, canal aberto de televisão. Em formato de revista eletrônica, o programa detalha as principais ações do setor público no Estado em blocos de notícias, entrevistas de estúdio, participações ao vivo e matérias produzidas…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.