EducaçãoUFSM

NÃO CUSTA LEMBRAR. Hoje, a MP 520. Mas, ano passado, o tema era único, na UFSM: o novo vestibular

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 13 de abril de 2010, uma terça-feira:

EDUCAÇÃO. Comunidade debate nova proposta de ingresso para a UFSM. E isso é fundamental

É provável. Aliás, é possível afirmar com ênfase. Afora os temas inerentes à administração pública e, talvez, a eleição de outubro, não há outro assunto mais importante em Santa Maria neste 2010, que não a proposta de mudança na forma de ingresso na Universidade Federal de Santa Maria.

Nesse sentido, é fundamental a realização de debates (sem ranços, por favor – pois a nossa tendência de rejeitar ou dizer não, aaaantes de ouvir, precisa ser relevada nessa hora. Nesse contexto, me parece…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação, hoje o grande assunto no interior da UFSM é, poucos duvidam, a discussão em torno da MP 520, que criou a empresa gestora dos hospitais universitários. Mas, na época, só o que se falava – e isso aconteceria, aliás, por todo 2010, estendendo-se verão adentro de 2011, era aquilo mesmo, objeto de audiência pública na Câmara de Vereadores e da nota do sítio. Sim, o novo vestibular, que acabaria aprovado pelos conselhos superiores da instituição.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo