Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. A paranóia do petismo de SM, com a viagem de Schirmer e Tarso

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele será reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

18 Comentários

  1. O Governador Tarso Genro diz ter ido a Coréia em busca de investimentos e o Prefeito César Schirmer em busca de novas indústrias para Santa Maria, mas na minha opinião, ele foi é levar seu garotinho Fabiano Pereira para dar um passeio e se acertar com o Schirmer quanto a candidatura de 2012, se é que ele foi na comitiva, né.Pq esse Fabiano anda tão sumido que não é de se estranhar que até o Tarso pergunte quem é vc? quando enxerga ele.Olha desse jeito os petistas santamarienses que se contentem e lutem por Pimenta a candidato em 2012, ou aceitem que Schirmer ganhe de novo e continue a voar,voar,subir,subir…

  2. Os balões passam e os cães ladram.
    Um ditado árabe diz que não importa o latido dos cães, não importa o barulho que façam a caravana segue seu caminho, apesar dele… Existe algo a ser seguido, um sentimento a ser preservado e nada vai impedir qua a caravana siga seu rumo… A caravana segue seu caminho, totalmente indiferente aos ganidos dos cães enlouquecidos atrás de alguma cadena no cio…

  3. Uma coisa é certa, Santa Maria terá mais uma oriental no posto de embaixadora!hehehehe
    Lembram da Sra. King ou Kong lá da China?

  4. Der-repente ta tentando arrumar um ccs mais auto pro secretário ja que agora ele vai ter que espera mais ,8 anos de molho.

  5. @Pablo são farinha do mesmo saco só tem ,que voarem junto, só esqueceu de levar o seu gurizinho, há não agora o gurizinho é o marcelinho.o organizador ,de transsito

  6. Tomara que o Schirmer traga mais umas 4 ou 5 indústrias para Santa Maria assim como êle trouxe esta quantidade enorme de indústrias Chinesas quando lá esteve.

  7. Boa noite.
    Será que soh o Schirmer haveria que ficar por lá? E Doutor Tarso que mete a mão nos bolsos dos gaúchos para pagar centenas de CCs, que criou para regalar os cumpanheros, que nega aos professores o Piso Salarial da Categoria, que aumenta a alícota da Previdência dos Servidores Estaduias ( assim é fácil governar). Penso que essa viagem está com CEP errado, deveria ir a Brasília, pois segundo ELLE, vivia dizendo durante a campanha que era amigos do LULLA e cia ilimitada. Só faltou dizer: -Gaúchos seus problemas acabaram sou o elixir TarTabajara, a solução mágica que resolve tudo!

  8. -Que bom se o Tarso deixasse o Schirmer lá pela Coréia. Não faria falta por aqui. Pena não levar o Farret junto. Daí os genios da atual Admiistração entregariam para uma Terceirizada os cargos deles.

  9. Engraçado, ouço comentários que o balão do Schirmer está conseguindo excelentes vôos em apenas dois anos e meio e mais, anda voando tão bem que até o PT quer voar nesse balão hahahaha…

  10. @Paulo Carvalho Paulo tenho certeza que o governador Tarso levou o Schirmer para a Coreia, com tristeza terá que dovolver o Schirmer para Santa Maria, porque o Governador Tarso, tenho certeza, gostaria de ter mais pessoas inteligentes ao seu lado, como o nosso Prefeito e não muitos companheiros de pensar pequeno.

  11. @marcio rocco
    Nota-se que as trincheiras acabaram pela postura do PMDB com relação ao ex prefeito Valdeci Oliveira!

  12. Me contaram que o balão do shirmer não decolou ontem, mas não decola faz tempo 2 anos e meio, santa maria parou

  13. Parabéns por mais uma tecnologia oferecida por este brilhante jornalista da minha terra (um dia ainda volto a morar aí). E parabéns pelo comentário. Que todos retornem desta viagem com a bagagem cheia de um futuro melhor para a nossa cidade e o nosso estado. Muita saúde e prosperidade!

  14. Caros Amigos,
    Acredito ser extremamente importante para a cidade a viagem do nosso prefeito a Coréia. Alguma experiência ou contato empresarial e governamental poderão surtir bons frutos à cidade. Mas é claro que nas horas de folga, os mandatários máximos no Estado e na cidade, poderão, entre outras coisas, conversar sobre a política local, porém, nem petistas ou peemedebistas saberão o conteúdo da ‘prosa’, ela será no idioma oficial coreano hehehehehe. Abs.

  15. O tempo das trincheiras acabaram. As relações políticas elas são construídas por interesses de estado e trabalho. Se o prefeito Schirmer fora convidado pelo próprio Tarso para uma viagem para a Coréia significa o amplo trabalho de aliança a favor da cidade que o prefeito está realizando. Demais é puro ranço, e esse discurso, sinceramente parece não fazer mais parte do novo momento de Santa Maria. O discurso, me parece, agora é: se quiser somar, venha, se quiser dividir, saia!

  16. Não sou do PT e não fiquei chateado com o Tarso por ter levado o nosso prefeito para a Coréia. Tem mais que ir mesmo….
    Agora, chateado mesmo, eu vou ficar se ele trouxer o Schirmer de volta!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo