EconomiaEconomia SolidáriaPrefeitura

ECONOMIA SOLIDÁRIA. Vem aí mais uma Feira do Mercosul e também a Estadual do Cooperativo Alternativo

São duas feiras. Uma, na sétima edição, é a de Economia Solidária do Mercosul. Outra, já na 18ª, é a Estadual do Cooperativo Alternativo. Ambas, e várias atrações paralelas, lotam o Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheister, logo abaixo da Basílica da Medianeira.

Os eventos, que trazem milhares de pessoas a Santa Maria, acontaecem entre 8 e 10 de julho. Mas o lançamento se dá nesta sexta-feira, como conta a jornalista Mayura Leal, em texto produzido e distribuído pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. Confira:

Lançamento oficial da 18ª Feicoop e 7ª Feira da Economia Solidária acontecem nesta sexta-feira (20)

Nesta sexta-feira (20), às 10h, no auditório da Prefeitura, acontece o lançamento oficial da 7ª Feira de Economia Solidária dos Países do Mercosul e da 18ª FEICOOP – Feira Estadual do Cooperativismo Alternativo. As iniciativas estão programadas para o dia 8, 9 e 10 de julho, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter (Rua Heitor Campos, s/nº – Bairro Medianeira).

Simultaneamente também acontecem mais cinco eventos – a 10ª Feira Nacional de Economia Popular Solidária, a 11ª Mostra da Biodiversidade e Feira da Agricultura Familiar, o 7º Seminário Latino Americano de Economia Solidária, a 7ª Caminhada Internacional e Ecumênica pela PAZ e Justiça Social e o 7º Levante da Juventude do RS. Participam das ações, coordenadas pelo Projeto Esperança/Cooesperança da Diocese de Santa Maria, organizações e empreendimentos da economia solidária.

Eventos
7ª Feira de Economia Solidária dos Países do MERCOSUL
18ª FEICOOP – Feira Estadual do Cooperativismo Alternativo
10ª Feira Nacional de Economia Popular Solidária
11ª Mostra da Biodiversidade e Feira da Agricultura Familiar
7º Seminário Latino Americano de Economia Solidária
7ª Caminhada Internacional e Ecumênica pela PAZ e Justiça Social
7º Levante da Juventude do RS

Data: 08, 09 e 10 de Julho de 2011

Local: Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter (Rua Heitor Campos, sn)”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Olá Claudemir, gostaria de obter mais informações sobre estes eventos de economia solidária. Somos do MT e gostaríamos de levar alguns grupos para participar. Obrigada.
    (NOTA DO SÍTIO – Olá, Andrezza. No próprio texto há um link para o site do Projeto Esperança. Lá, tem a forma de contato com os organizadores)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo