NÃO CUSTA LEMBRAR. Schirmer em pleno exercício da postura de murista em 2010
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 2 de maio de 2010, um domingo:
“SERRA NA CIDADE. Encontro com tucano será “institucional”, disse o prefeito
Até prova em contrário (vida de candidato não é assim tão previsível), está confirmada a vinda a Santa Maria, nesta terça-feira, do ex-governador paulista e ex-ministro de Fernando Henrique Cardoso, José Serra, pré-candidato do PSDB (em coligação, por enquanto, com DEM e PPS) à Presidência da República.
Como INFORMEI ainda na sexta-feira, a agenda do tucano prevê, além de reunião-almoço com o Conselho Regional de Desenvolvimento e a União das Associações Comunitárias, um encontro com o prefeito Cezar Schirmer, do PMDB.
Como se sabe, o peemedebismo estará na chapa contrária a de Serra. Cederá inclusive o candidato a vice, o paulista Michel Temer, na…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é preciso que se diga: o prefeito Cezar Schirmer manteve, durante toda a campanha eleitoral de 2010 uma posição (pública, ao menos) de eqüidistância. E o recebimento “institucional” de um candidato grandão se manteve até mesmo no segundo turno e inclusive com a vinda de Michel Temer à cidade.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.