AssembleiaEstadoPolíticaRegião

QUARTA COLÔNIA. Vem aí a 7ª Marcha de Vereadores. Valdeci participa de reunião

Valdeci (C) com os vereadores: data marcada

A já tradicional Marcha dos Vereadores rumo a capital já tem data marcada. Será em 8 de junho. Mais detalhes, inclusive sobre a organização, você tem através da assessoria de imprensa do líder do governo na Assembleia Legislativa, o petista Valdeci Oliveira. Ele recebeu edis da Quarta Colônia, com os quais tratou da organização. O texto e a foto são do jornalista Tiago Machado. A seguir:

Marcha da Quarta Colônia acontece em junho

As lideranças da região Central do Estado já começaram os preparativos para realização da 7ª Marcha de Vereadores da Quarta Colônia de Imigração Italiana e Alemã, que acontece anualmente em Porto Alegre. Na manhã desta quarta (25), o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) recebeu no seu gabinete o presidente da Câmara de Nova Palma, Jossandro Marion, e o vereador João Alberto Ghisleni para tratar da organização do evento.

Ficou acertado na reunião que a marcha ocorrerá no dia 8 de junho, no Plenarinho da Assembleia, a partir das 9h. No próximo dia 3 de maio, Valdeci irá a Nova Palma para uma reunião ampliada, para a qual serão convidados todos vereadores e também lideranças da região, onde serão definidos os temas prioritários e os detalhes do evento.

Conforme o deputado, a partir das prioridades levantadas, serão convidados secretários e representantes do governo do Estado para participarem das atividades.  “A marcha sempre encaminha conquistas para a região justamente por ser uma ação coletiva e pluripartidária. A marcha não é contra ninguém, é a favor da Quarta Colônia”, assinalou Valdeci.” 

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo