Não vou sequer comentar. Mas é, no mínimo, chocante. Confira o relato do jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo, no seu blogue:
‘Filho de Bolsonaro no twitter: ‘CHuUuuupa Viadada’
Vereador na cidade do Rio, Carlos Bolsonaro (PP), filho de Jair Bolsonaro (PP-RJ), festejou no twitter o arquivamento do processo contra o pai, na Câmara. Bolsonarinho anotou: “CHuUuuupa Viadada. Bolsonaro absolvido!!!! Viva a Liberdade de Expressão. Parabéns Brasil!”
O processo em que Bolsonaro-pai era acusado de propagar o preconceito contra negros e gays foi arquivado no Conselho de Ética da Câmara. Daí a alegria festiva de Bolsonaro-filho. Diante da reação adversa que sua primeira nota despertou, Bolsonarinho repisou no microblog:
“Disse e repito: “ChuuuuUUUupa Viadada. A ditadura gay não representa a maioria do Brasil! A luta continua!!!!”…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Qualquer radicalismo é mau conselheiro, seja quando o filho do deputado manifesta sua raivosa homofobia, seja quando a comunidade GLS ultrapassa os limites da civilidade em suas passeatas e manifestações públicas.
Liberdade de expressão (que defendo com unhas e dentes) também é isso. Porém eu gostaria de ver a frases do twitter do outro lado. Aposto que têm o mesmo “nivel”. Mostrar apenas o comentário do Bolsonaro Filho é tendencioso. As coisas horríveis e preconceituosas que o mundo GLS publicou sobre Bolsonaro ninguém publica.