Arquivo

Coluna Observatório. “Nicoloso garante que todos eles são do PMDB”

Semana passada, na seção “Luneta”, o colunista escreveu:

 

“Com todos os defeitos e virtudes (que cada um os julgue, se quiser), que não se tire de Tubias Calil e Cláudio Rosa um fato: são, meeeesmo, peemedebistas. Desde sempre. Os únicos, aliás, numa bancada de cinco

 

A propósito, em nota enviada a Observatório, o presidente municipal do PMDB, Renato Nicoloso, se manifestou assim:

 

“O PMDB de Santa Maria considera todos os seus vereadores (Magali Adriano, João Carlos Maciel, Isaías Romero, Tubias Calil e Cláudio Rosa) verdadeiramente PEEMEDEBISTAS, independente do tempo de filiação de cada um. Todos assumiram as bandeiras do PMDB, embora, eventualmente, manifestem posições diversas sobre determinados temas. E o PMDB, por ser um partido verdadeiramente democrático, respeita a diversidade de opiniões

 

EM TEMPO: esta é a opinião institucional de Renato Nicoloso. É natural, respeitável e esperado que assim se manifeste. Ou alguém imaginaria um presidente que tivesse, publicamente, opinião diferente? Quanto à coluna, bem, ela possui sua própria apreciação. Exatamente aquela publicada semana passada e reproduzida ali em cima.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo