ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Uma Frida que, de repente, voltou a cuidar de mundanismo. E da alimentação dos vereadores

Foi pra isso, meeeeesmo, que foi contratada pelo sítio. Só que havia abandonado a lida. Enfim, Frida ZenKalo volta às origens. Na coluna desta semana, ela manda ver no que é o cardápio dos vereadores, durante as sessões plenárias. E explica por que nenhum edil se preocupa quando o debate esquenta ou a reunião não acaba.

Mas não é só isso: diante das queixas públicas de um parlamentar, a alemoa importada de ‘moro róiter’ (é como ela pronuncia Morro Reuter) descobriu qual a poesia que este representante da comuna gostaria de recitar. Se é que não recita. É mesmo?

Bem, é isso. Mas falou também (sem dizer o que, deixando o editor preocupadíssimo) que tem uma outra nota, esta mantida em segredo até a última hora, e que envolve autoridades de outro poder. Ai, ai, ai, ai, ai. Será que Frida vai criticar a imprensa? Mmmmm..

Ficaremos todos na dúvida. Pra saber tudinho, só lendo o Barraco da Alemoa, a ser publicado no início da próxima madrugada. Que tal?!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo