Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. O que seria o verdadeiro problema da saúde pública em SM

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

SIGA O SITÍO NO TWITTER

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Leiam no Correio do Povo de hoje(27-07), o que esta sendo feito em Novo Hamburgo, pela população para evitar o aumento de número de vereadores. Atitude lovável e simples.

  2. -O problema é de GESTÃO. Falta um chefe que mande a Turma trabalhar e atender ao Público. Afinal pra elegemos a dupla Schirmer/Farret? Quem não tem competencia não se estabelece.

  3. Ora, o problema de saúde de Santa Maria é um problema que vem de nível federal, é uma crise em escala nacional, e estadual, um descaso dos governos acima que arrocham o recurso e deixam para o município administrar a desgraça. Quem conhece um pouco de saúde sabe de onde vem o problema. Enquanto os recursos da saúde estiverem concentrados na sua maior parte com a união a redistribuição para ajudar na saúde ou em outras áreas continurá sendo sucateada. Lembrei da matéria sobre a saúde que está saíndo na RBS.

  4. Já escrevi neste sitio: afora a incompetência do secretário, o problema da saúde é o baixo salário pago aos médicos. Como a prefeitura paga pouco, os médicos não cumprem a carga horária e o secretário finge que não vê. Quem paga o pato é a população que depende do SUS, ou seja, a maioria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo