AUDIÊNCIA. Com Copa e tudo, ainda assim sítio superou 520 mil hits em junho

Cheguei a pensar: um dia a menos, em relação a maio, e Copa do Mundo. Isso fará a audiência desabar. Me enganei. E feio. O leitor até pode ter prestado atenção ao que acontece na África, mas os temas locais (sobretudo), estaduais e nacionais continuaram a ter grande relevância, no mês passado.
Tanto que, orgulhosamente, verifiquei os dados conferidos pelo LocaWeb, em cujos servidores esse sítio está alojado e constatei: a média diária de acessos foi apenas levemente inferior a do mês anterior. Foram, agora, 17.455 hits (cliques). E, nos 30 dias do mês, alcançou-se o número extraordinário de 523.671 hits.
E olha que nem crítica descabida ao profissional houve, para “alavancar” a audiência. Nem alguma coisa imprevisível. Exceto, quem sabe, o arranca-rabo entre Prefeitura e Corsan. E olhe lá. Enfim, estou faceiro. E agradeço aos visitantes deste (nem sempre) sítio, que se ampliam cada vez mais.
É por conta disso, também, que procuramos, cada vez mais, trazer novidades capazes de fidelizar os atuais e trazer novos leitores que apreciam a independência e credibilidade que nos ufanamos de ostentar.
Vem aí, por exemplo, o comentário diário da rádio Antena 1 – a direção da emissora já autorizou e, logo logo, ele estará disponível no início da manhã. Inclusive obrigando a uma mudança visual que, acreditamos, poderá renovar ainda mais a “cara” da página.
Ah, e já nesta segunda-feira estréia o professor e empresário Carlos Costa Beber, com um artigo semanal.
Quer dizer: quietos não ficamos. Ainda bem, né?
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Parabéns ao Claudemir e a todos nós que o acompanhamos.