NÃO PERCA. “Santa Maria Frente a Frente” debate sobre mídia. E foi quente!
É verdade que o quarteto reunido pelo advogado Ricardo Jobim, o âncora, concordou em muito, ou quase tudo. Mas, por uma circunstância muito especial, havia duas gerações de telespectadores. Uma, um pouco menos nova, o médico José Pedro Lauda e este editor. Outra, mais nova, o advogado Luciano Da Cas e o bancário Marcio Piloni. Mas este, sobretudo, apareceu munido de dados e números históricos de audiência e outros quetais que ajudaram a esquentar a discussão.
Enfim, me refiro ao programa “Santa Maria Frente a Frente”, uma das novidades da TV Santa Maria (está há um mês no ar) e que pretendia discutir a mídia. Conseguiu. A ênfase foi televisão aberta e o monopólio global (algumas explicações, outro tanto de estimativas, retrospectivas e até certas apostas -que o futuro vai ou não confirmar. Mas também sobrou tempo para tratar de internet e TV paga. E discutir o passado, o presente e o futuro da mídia.
O editor tem certeza absoluta que você vai gostar. Foi divertido. Algo educativo. E bastante agradável de participar. O programa vai ao ar na noite desta quinta, a partir das 10. Se não puder hoje, há dois horários alternativos: às 4 e meia da tarde (sábado) ou 10 e meia da manhã (domingo). Ah, é no canal 19 (Net) ou pela internet, no endereço www.santamaria.tv.br. Aproveite!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Imperdível. Vou assistir com certeza! Depois deixo minhas impressões e opiniões sobre o que foi debatido. Abraços!