Eleições 2012PartidosPolítica

POLÍTICA. Fabiano e edis do PT papeiam sobre 2012. Na presença do tucano Pozzobom

Encontro de cortesia reuniu petistas e tucano. O assunto? Eleições 2012. Hein?

Que tal essa, que recebi há instantes, da assessoria do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira? Ah, logo no final, o meu comentário. A foto é de Gabriel Gabardo. Confira:

Bate-papo sobre eleições entre vereadores e secretário

Em agenda na Capital, os vereadores Helen Cabral e Fort, ambos do PT, aproveitaram para uma conversa com o secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, Fabiano Pereira, na manhã desta quinta-feira.   

O trio conversou sobre o momento do PT em Santa Maria e as eleições de 2012. O partido deverá encomendar uma pesquisa para a definição do candidato a prefeito. O tucano Admar Pozzobom, que acompanhava os dois vereadores, assistiu à conversa.   

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: não é o caso de ver chifre em cabeça de burro. Afinal, a visita era de cortesia e, por certo, 2012 entrou de soslaio no papo. E não seria o caso, também, de pedir para o tucano sair. Bem, essa é a versão mais óbvia. Mas poderia haver outras, que ficam na cabeça de cada um. Inclusive porque detaaaalhes do papo não foram divulgados. Ainda.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

12 Comentários

  1. Meu caro João Rocha Grande Líder ,comunitário,queria entender,melhor esta tua colocação pois muitas vezes ,podemos dizer,este ditado “me diga com que andas e direi quem tu és. pro bem ou pro mal,ai seremos também, capazes de responder as tua versões.
    Mas acredito que o amigo se referiu a versão boa pois as três pessoas pra mim são grandes pessoas perto de algumas que as vezes nos colo-cão em situações.
    Que só depois vamos ver quem realmente são eo amigo sabe duque falo pois já teve nesta situação .
    Um abraço fique na paz.

  2. Descobri o assunto da reunião o Fort e a Helen foram com o Admar negociar as eleições de 2012.
    Jorge pzzobom (prefeito) Fabiano (vice) PSDB/PT
    Helen secretaria de Educacâo.
    Fort secretario de Saude.
    Admar lider do governo PSDB /PT.

  3. Olha só o vereador Fort e vereadora Helen Cabral negociando o passe com o Fabiano te cuida Paulo Pimenta traição a vista.

  4. Olhando de longe, se não houver uma coligação do PT com o PSDB, e mantida a coligação atual que está na Prefeitura, seja qual for o candidato leva um capote do atual Prefeito. Na ordem decrescente Valdeci, Pimenta e Fabiano. Desculpe a intromissão, não tenho nada a ver com isso.

  5. Qui feio ne Fabiano….mas tudo em conversar com os politicos que te fritaram na eleiçao.No minimo ele estao percebendo que tu vai ser o candidato a prefeito em 2012 e forte candidato.olha bem com que andas em teu redor….

  6. Bom dia.
    Bons tempos aquele que o PT era diferente dos demais partidos, ficou tudo na teoria, pois na prática acabou igual ou pior que os outros, que tanto criticava. Qual a diferença hoje do PT e do PSDB, os dois rezam pela cartilha neoliberal. Aqui tem prurido com o PMDB local (deve ser para não dividir as boquinhas, leia CCs), mas a nível de Governo Federal estão abraços com a “catrafa” do PMDB Nacional. Soh espero que os nobres edis não tenham ido a PoA apenas para fazerem conchavos politicos com o nosso dinheiro. Mas se for com o dinheiro deles podem ir até Ciudad de Lest fazer umas comprinhas, dai não tenho nada com isso.

  7. Hehehehe certamente as decisões não passam por nenhum dos dois petistas que foram pagear o Fabiano.
    Uma coisa é certa todos os quatro da foto queriam gerar fatos e notícias e se a gente for bobo e der importancia para bobagens… vira mesmo. Hehehehe

  8. Visitas de cortesia, são exatamente isso: visitas de cortesia e elas acontecem a todo o momento em qualquer ambiente civilizado.
    Todavia, como o vereador tucano também costuma enviar fotos e releases de suas atividades, fico no aguardo da sua versão sobre o encontro.

  9. – Porque der repente?
    a ARTICULAÇÃO pode ter uma nova novidade,e invés de PMDB pode acontecer algo melhor pra cidade que é se ajuntar os melhores quadros pra cidade.
    E se ajuntar a visão JP e FB.

  10. O Pozzobon estava só aproveitando o mate quente, já que o dia tava muito frio!!! Só isso! Já o Fort e a Douta vereadora Profa. Diretora etc. etc. aproveitou a ida à capital para fazer uma fézinha no Shopping! Ou não? Quem sabe?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo