EconomiaRegião

REGIÃO. Produtores de nove municípios discutem, em Faxinal, agricultura familiar

Representantes de nove comunas participaram do encontro, no Clube Cruzeiro, em Faxinal

Os resultados do encontro de hoje serão consolidados e apresentados na próxima semana, em reunião que acontece em Santa Maria. Mas, nesta quinta-feira, um produtivo debate – promovido pela Emater – aconteceu em Faxinal do Soturno, com produtores rurais tratando da agricultura familiar.

Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa da prefeitura de Faxinal do Soturno. O material tem a assinatura de Norton Ávila. Acompanhe:

Encontro reúne produtores de nove municípios

O escritório da Emater de Faxinal do Soturno reuniu durante todo o dia de hoje, no salão nobre do Esporte Clube Cruzeiro, os produtores rurais da região e que participaram do “Encontro microrregional sobre a agricultura familiar.”

Contando com agricultores dos municípios de Faxinal do Soturno, Nova Palma, Ivorá, Silveira Martins, São João do Polêsine, Dona Francisca, Agudo, Paraiso do Sul e Novo Cabrais, o encontrou tratou sobre a assistência técnica e extensão rural do território central, onde ocorreram trabalhos em grupo e plenária com apresentação dos resultados debatidos ao longo do dia.

Durante a cerimônia de abertura, que contou com a presença do prefeito em exercício de Faxinal do Soturno, Ivan Cherubini, de Ivorá, José Fernando Marin, de São João do Polêsine, Denise Predebom Milanesi, da presidente da Câmara de Vereadores de Faxinal do Soturno, Carmem Zacarias, e do gerente regional da Emater de Santa Maria, César de Medeiros, além de secretários municipais e representantes de diversas entidades, foram expostas as realidades atuais e as possibilidades futuras dos municípios participantes do encontro.

Todos os resultados obtidos pela Emater durante o encontro serão apresentados no próximo dia 27 de julho, em Santa Maria, quando ocorre o encontro regional.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo